RD - TV

Copa do Nordeste Sub-20 - Fortaleza passa de fase

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Nordeste Sub-20 nesta quarta-feira (22). Os jogos da etapa de Quartas de Final acontecem nesta quinta-feira (23). Fortaleza, Náutico, Sergipe, Vitória, River, Sampaio Corrêa, Bahia e Estanciano são as equipes que ainda estão na disputa. As Semifinais estão agendadas para o dia o próximo sábado (25) e a decisão será na segunda-feira (27).
Com a participação dos cearenses Fortaleza e Uniclinic a Copa do Nordeste Sub 20 esta acontecendo no estado de Sergipe. Infelizmente o Uniclinic não conseguiu passar para a segunda fase do torneio enquanto que o Fortaleza com 100% de aproveitamento esta nas quartas de finais da Copa.
Na primeira fase o Fortaleza venceu Santa Cruz PE 2x1, o ABC RN 1x0 e o Juazeirense BA 3x1. O Leão do Pici nesta quinta feira 23, enfrenta no Estádio Lourival Batista em Aracaju às 17hs, com transmissão ao vivo pela TV Interativa, o Náutico Capibaribe PE. Caso o tricolor cearense vença o “Timbu” o Fortaleza passará para a fase semifinal, onde enfrentará o vencedor de Sergipe SE x Vitória BA que também jogam nesta quinta feira no Estádio Lourival Batista, só que as 21 hs.     

Confira :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier