RD - TV

Série B cearense - Maracanã e Iguatu vencem

Dois jogos movimentaram a Série B cearense na tarde deste sábado 15, em jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Cearense. No Domingão o Maracanã venceu o Floresta pelo placar de três tentos a um. No Morenão em Iguatu a equipe local, o Iguatu recebeu o Esporte Limoeiro e venceu pelo placar 2 a 0, no dia de estreia do treinador Roberto Carlos, o time evoluiu e conseguiu dominar a partida.
O jogo começou com o Iguatu indo pra cima do Esporte Limoeiro. Aos 6 minutos do primeiro tempo o time já abria o placar, o atacante Otacílio acertou um chute de primeira após cruzamento de Elanardo, mandando para o fundo das redes, 1 a 0 Azulão. O Esporte Limoeiro sentiu o gol e não conseguia finalizar, pois seus atacantes estavam isolados sem receber passes. O time do Iguatu seguia pressionando com mais posse de bola e jogadas trabalhadas.


Foto: Paulo Junior.
O JOGO
Aos 17 minutos Otacílio quase fazia o segundo gol, numa tabela com Canga, ele chuta e o goleiro Adonias do Esporte Limoeiro salva mandando pra escanteio. Aos 20 minutos o Esporte Limoeiro chegava pela primeira vez, o atacante Glauber chuta, mas a bola passa longe, sem perigo pro gol de Rafael.
Aos 27 minutos outra grande chance do Iguatu, Canga pega uma sobra de bola, mas o goleiro do Limoeiro se estica todo para salvar o time do segundo gol. Depois disso não tivemos mais nenhum lance de perigo, mas o Iguatu dominava a partida até o fim da primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou com o mesmo ritmo da primeira, mas quem teve a primeira chance de gol foi o time do Esporte Limoeiro. Aos 2 minutos, Anderson chutou com perigo e a bola passou perto ao lado direito do goleiro Rafael. A resposta do Azulão veio no minuto seguinte, Otacílio chuta e o goleiro do Esporte Limoeiro encaixa a bola sem dificuldades. Aos 15 minutos pênalti para o Iguatu. Otacílio Neto cobra no canto direito do goleiro Adonias e amplia o marcador, Azulão 2 a 0.
Mesmo sofrendo o gol, o time do Esporte Limoeiro teve uma grande chance de diminuir o placar, aos 18 minutos Glauber manda um chutaço, mas o goleiro Rafael salva o Iguatu mandando a bola pra escanteio. Aos 38 minutos, o Iguatu assusta com o zagueiro Marciano, ele arrisca chute de fora da área raspando a trave esquerda do goleiro Adonias.
O Azulão continuava com seu ímpeto, aos 40 minutos foi à vez de Klebson, ele arrisca de longe e a bola explodiu no travessão, o goleiro Adonias só olhou. No minuto seguinte o Esporte Limoeiro teria sua segunda chance na partida, Joãozinho chuta, mas o goleiro Rafael mais uma vez não deixa o time sofrer gol. Depois disso o Iguatu administrou o placar e conseguiu sua segunda vitória na competição.
Com a vitória o Azulão chega aos seis pontos no campeonato, permanecendo na quarta colocação. O próximo jogo do time será no próximo sábado (22) às 16h novamente no estádio Morenão, dessa vez outro confronto direto, o time do Maracanã.
FICHA TÉCNICA
IGUATU 2x0 ESPORTE LIMOEIRO
Campeonato: Campeonato Cearense Série B - 4ª Rodada
Data: 15/04/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE).
Horário: 16h00
Árbitro: Ivanildo Bezerra
Assistentes: Josivaldo Pereira e Wellington Brito.
IGUATU
Rafael; Emerson, Ciro, Marciano e Elvis; Torun, Caio Acaraú, Elanardo (Klebson) e Otacílio Neto; Canga e Otacílio.
Técnico: Roberto Carlos.
ESPORTE LIMOEIRO
Adonias; Felipe, Nilton (Valciliano), Filhinho e Claudinho; Demontiez, Anderson, Marcos e Joãozinho (Lucas); Glauber e Alex.
Técnico: Erandir Chaves.

Confira abaixo como ficou a classificação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier