RD - TV

Semifinais do cearense 2017- CEARÁ x GUARANI (J)

Dando prosseguimento as semifinais do cearense 2017, teremos na noite desta quarta feira 05, no Estadio  Romeirão em Juazeiro do Norte ,  Ceará x Guarani . O Alvinegro de Porangabussu viajou para a terra do Padre Cicero, na manhã desta terça-feira.
Givanildo Oliveira ressalta força do adversário, pede atenção e mostra confiança na equipe.
“ É um time forte, que tem sua jogada bem trabalhada. É um time que marca bem, tem velocidade e não é por acaso que eles estão numa semifinal. Então, nós temos que ter todo o cuidado, toda a atenção. É um time bem arrumado” .Avaliou Givanildo.
O Ceará encerrou a fase classificatória na ponta de cima. O alvinegro manteve a liderança numa campanha com seis vitórias, dois empates e uma derrota. Em quarto lugar, o Guarani também mostrou força em campo.
- Todo adversário preocupa. Nós temos que entender que vamos encontrar um jogo difícil. Na casa deles, eles têm ganho bem os jogos, mas nós sabemos das dificuldades, mas temos condições de ganhar sim pelo que nós estamos apresentando dentro da competição. Existe evolução - disse o técnico.
Pensando em neutralizar o adversário, Givanildo explica como o Ceará deve atuar para poder sair de Juazeiro com vitória.


- Nós temos que marcar bem. Eles chegam muito rápido. Temos que ter mais posse de bola, trabalhar essa bola, e na hora que tiver com a bola procurar criar situações de gol.  Nós temos que criar mais - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier