RD - TV

Série B cearense 2017- O bicho começa a pegar

Serie B 2017Na tarde desta sexta-feira (07), a   Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol informou modificações na partida Aliança x Icasa, válida pela 5ª rodada do Campeonato Cearense Série B. As alterações foram solicitadas pelo clube mandante.
Aliança x Icasa
- Mudança do dia 16/04 (domingo) para o dia 19/04 (quarta-feira)
- Mudança das 16h para 19h30
- Mudança do estádio Domingão para Romeirão
Porem neste domingo  09, Aliança e Tianguá abrem a rodada, às 15h30, no estádio Domingão. O Carcará lidera a competição com sete pontos marcados, duas vitórias e um empate. Já o Tianguá é o lanterna com apenas um ponto, conquistado na rodada passada. Às 16h será a vez de Icasa e Floresta entrarem em campo. Esta partida será realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Verdão do Cariri é o sexto colocado, com apenas um ponto, enquanto o Floresta ocupa a vice-liderança, com seis pontos ganhos.

Para fechar a rodada, Esporte e Maracanã se enfrentam às 17h, no estádio Bandeirão, na cidade de Limoeiro do Norte. A diferença que separa estes dois adversários é de apenas um ponto. O Cavalo de Aço, na quinta posição, tem três pontos ganhos, enquanto o time alviceleste tem quatro pontos e ocupa a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier