RD - TV

Fortaleza anuncia contratações no atacado

Adenílson, Guarani de Juazeiro (Foto: Pedro Chaves/FCF)
Adenílson, Guarani de Juazeiro (Foto: Pedro Chaves/FCF)
Depois da decepção causada a sua torcida no decorrer das competições deste ano com desclassificações seguidas,  Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Estadual , foram inciadas interessantes  mudanças no tricolor de aço. 
Na noite desta terça feira 25, em reunião do conselho deliberativo do clube, o presidente do referido conselho Marcelo Desidério soltou nota sobre as decisões tomadas durante a reunião. Inicialmente foram feitas uma série de cobranças a diretoria executiva do clube, em seguida foi criado um conselho gestor ,  que vai comandar o clube  a partir de então até o final deste  ano , ao lado da diretoria executiva. O nome dos membros que comporão o conselho será escolhido em  reunião  já marcada para esta quinta 27. 

Com relação a contratações, foi anunciado no final da noite desta terça feira pela imprensa, que o veterano  Erandir está só esperando acabar o estadual para desembarcar no Pici. O técnico Marquinhos Santos indicou Leilson, do Guaraju, para o Leão alem de Adenilson(foto) que já foi acertado. Tambem foram citado os nomes de Serginho, meia de 22 anos, que está no Santo André, ex São Paulo, Santos e Vitória,  além de Lima e Pio  em negociação e com previsão de retorno.
O lateral direito Felipe foi negociado com a equipe portuguesa  Paços Ferreira/POR. Esta  negociação  deverá render  aos cofres do Tricolor  cifras em torno de  de meio milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier