RD - TV

Copa do Brasil Sub-20 2017 - Ceará estreia logo mais


Visando valorizar o trabalho realizado pelos clubes em suas categorias de base, colaborando para o surgimento de novos atletas para o futebol brasileiro, atendendo o escopo do Estatuto do Torcedor ao fomentar o futebol.
A Copa do Brasil Sub-20 é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizada anualmente a partir de 2012. Teve sua primeira edição sendo conquistada pelo Vitória, que venceu o Atlético Mineiro na final.
As equipes selecionadas para disputar a competição são as 20 do Campeonato Brasileiro da Série A do ano anterior, as 11 melhores do Campeonato Brasileiro da Série B do ano anterior e o vencedor da Copa Norte de Futebol Sub-20 do mesmo ano (torneio seletivo da Região Norte).
A Copa do Brasil Sub-20 foi iniciada neste 4 de abril, com o jogo entre Goiás e Atlético-PR. A final da competição está prevista para o dia 7 de junho.

Primeira fase

De 4 a 13 de abril

Segunda fase

De 19 a 26 de abril

Terceira fase

De três a 10 de maio

Semifinal

De 17 a 24 de maio

Final

De 31 de maio e 7 de junho

Representante cearense no torneio a equipe Sub 20 do Ceará encerrou na tarde dessa terça-feira, 04/04, a preparação para a partida de estreia na Copa do Brasil da categoria, nessa quarta-feira, 05/04, às 15h30, contra o Bahia. O jogo acontece na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. 

22 atletas foram relacionados para o confronto.

Confira: Alan, Alessandro, Arlan, Brunão, Clemer, Esaú, Esaú, Eduardo, Enzo, Fabrício, Felipe Jonatan, Felipe Maia, Fernando, Germano, Gleydson, Humberto , Marco Antônio, Tonys, Rondinelli, Samuel, Thiaguinho e Paulo.

ARBITRAGEM

Ceará - CE x Bahia - BA
Fase: 1a Fase / Grupo: GRUPO 11 /     Jogo: 11 / Rodada: 1
Data: 05/04/2017 às 15:30         / Estádio: Cidade Vozão - Itaitinga - CE

Árbitro  Antônio Magno Lima Cordeiro - CE (CBF)
Árbitro Assistente 1      Jailson Albano da Silva - CE (CBF)
Árbitro Assistente 2      Samuel Oliveira Costa - CE (CBF)

Quarto Árbitro   Leo Simão Holanda - CE (CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier