Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

17 de dez de 2016

Cearense 2017 - Maranguape inicia trabalhos

Visando uma boa campanha no cearense 2017 a exemplo da performance realizada em 2016, a diretoria do Maranguape apresenta seus reforços para o próximo ano. Várias jogadores conhecidos do torcedor estão de volta e vão disputar o Campeonato Cearense com a camisa do Gavião da Serra. A diretoria anunciou as voltas do goleiro Milton Boqueirão, do lateral direito Emerson e do atacante Adriano, que devem já iniciaram a pré temporada nesta quinta-feira, quando da apresentação do elenco .

Milton Boqueirão se destacou no Gavião da Serra em 2015, quando ficou entre os melhores goleiros do estadual. O jogador tem 33 anos e defendeu três times este ano: Boca Junior/SE, Galícia/BA e Manaus/AM. Antes da primeira passagem pelo Gavião da Serra, o camisa (um) havia atuado por América/SE, Princesa/AM e Maranhão.

Emerson foi vice-campeão cearense em 2011, quando defendia o Guarani de Juazeiro. Jogou pelo Maranguape este ano, mas já havia atuado pelo clube em 2008 e 2009. O lateral passou ainda por equipes como Uniclinic, Itapipoca, Parnahyba/PI, Maracanã e Guarany de Sobral.



Adriano tem 29 anos e defendeu o Gavião em 2013. O atacante, que é da base do Fortaleza, teve começo de carreira promissor, passando por São Caetano, Santo André e CRB. Depois, rodou vários clubes no estado como Ferroviário, Horizonte, Itapipoca e Guarany de Sobral (onde disputou a Copa do Nordeste 2014).

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo