O Fortaleza venceu o Mogi das Cruzes por 82 a 75 e se recuperou no NBB, na noite desta sexta-feira, em duelo no Centro de Formação Olímpica, no Ceará.
O duelo na capital cearense, mas o coletivo do Fortaleza fez a diferença no resultado final. Ao todo, quatro jogadores terminaram a partida com mais de dez pontos: o armador Eugeniusz, com 22 pontos e oito rebotes, o ala-armador Holloway (22), o armador Davi (18) e o ala-pivô Mãozinho, com um duplo-duplo (10 pontos e 10 rebotes).
Fortaleza voltou para o G-12 do NBB após vitória sobre Mogi — Foto:Kid Junior
Pelo Mogi , o armador Lucas Lacerda, com 24 pontos, foi o cestinha do jogo e do time, seguido pelos alas-pivôs Wesley Castro, com um duplo-duplo (19 pontos e 11 rebotes), e Fabricio (10).
Veja a tabela e a classificação do NBB 2021/22
Com o resultado, o Fortaleza voltou para a zona de classificação para os playoffs do NBB. O time saltou do 13º para o 11º lugar, agora com nove vitórias em 24 jogos e 37.5% de aproveitamento. Já o Mogi amargou a segunda derrota consecutiva e se distanciou da briga pelo G-12. Os mogianos seguem no 15º lugar, com oito vitórias, mas 26 partidas e 30.8% de aproveitamento.
Na sequência do NBB, o Fortaleza volta à quadra na próxima quinta-feira (10), contra o Paulistano, às 19h30, no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo. O Mogi joga na sexta-feira (11), quando vista o Pato Basquete no ginásio do Sesi, em Pato Branco, no Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário