RD - TV

SUPERCOPA FEMININA: Gol no último lance dá o título ao Corinthians - Confira os melhores momentos

Na primeira edição da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, o Corinthians contou com gol de Gabi Zanotti nos acréscimos para ganhar do Grêmio, por 1 a 0, na Neo Química Arena, e comemorar mais um título. Quase 20 mil pessoas estiveram na arena na manhã deste domingo.



Empurrado pela torcida, o Corinthians começou a partida em cima do Grêmio, que apostava no contra-ataque para surpreender na Neo Química Arena. Aos 12 minutos, Gabi Portilho fez boa jogada individual e rolou para Katiuscia bater por cima. Depois, Adriana invadiu a área, mas parou em Lorena.

A pressão alvinegra era grande, faltando apenas acertar o último passe. Gabi Zanotti perdeu boa oportunidade aos 32 minutos após mais uma jogada de Gabi Portilho. Na melhor chance do Corinthians, Jheniffer chutou de bico e Lorena fez grande defesa.

O segundo tempo começou mais equilibrado, com o Grêmio adotando uma postura mais ofensiva. Luany ficou com a sobra dentro da área e chutou por cima do travessão de Paty. O Corinthians tinha dificuldades para passar pela marcação adversária.

Aos poucos o time paulista foi se encontrando no jogo. Diany cabeceou e Lorena fez grande defesa aos 22 minutos. Na sequência, Jaqueline soltou a bomba e a bola passou raspando o travessão. A pressão do Corinthians aumentou nos minutos finais.

Lorena fez grande defesa em cabeçada de Miriã. O gol foi sair aos 48 minutos. Diany cobrou escanteio e Gabi Zanotti subiu mais que todo mundo para desviar de cabeça no cantinho, fazendo explodir a Neo Química Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier