Em busca de evitar a proliferação da h3N2, elenco ficará 10 dias de quarentena no CT Felipe Santiago
Em um momento que novos casos de COVID-19 e o crescente número da gripe H3N2, a Diretoria junto a comissão técnica resolveram retornar pela terceira pré-temporada seguida, a bolha para evitar um contágio maior das doenças, além do Departamento de Saúde poder controlar a situação de cada profissional.
A ideia da criação deste isolamento é poder instalar todos os envolvidos diretamente com as competições desta temporada 2022 - comissão técnica, atletas e Staff - para que os protocolos sanitários sejam cumpridos e, outro ponto importante, manter um olhar mais aprimorado em cada atleta.
A exemplo de 2020 e 2021, a bolha realizada nas temporadas anteriores, ajudou o clube nos cuidados necessários e, por manter um confinamento mais rigoroso com eficiência comprovada, durante os períodos não teve nenhum caso.
Os profissionais ficarão hospedados no hotel 2 do Centro de Treinamento Felipe Santiago, onde poderão ficar em quartos duplos com todo conforto possível até o dia 13 de janeiro.
No primeiro dia de Ricardo Drubscky à frente do elenco alviverde durante os dois períodos desta segunda-feira, 3, no Centro de Treinamento Felipe Santiago, o comandante iniciou seus trabalhos dentro e fora de campo.
O técnico impôs atividades com todo o elenco no campo 3, onde dividiu a equipe e realizou um trabalho tático.
Nesta terça-feira, 4, o grupo segue a preparação visando a Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário