RD - TV

Fares Lopes - Floresta é o primeiro finalista do torneio - Confira os melhores momentos

O Floresta é o primeiro finalista da Taça Fares Lopes 2017. Em partida realizada no estádio Presidente Vargas, no último sábado (21), o time da Vila Manoel Sátiro perdeu para o Guarani (J) por 2x1 e garantiu vaga na final do certame, já que poderia perder por até dois gols de diferença que ainda estaria classificado.
A partida foi bem disputada, com ambas as equipes procurando fazer o resultado para avançar de fase. Paulo Vyctor abriu o placar do jogo para o Floresta aos quatro minutos da etapa inicial. Aos 17, Teles descontou para o Leão do Mercado. Ainda no primeiro tempo, Rondallys assinalou o segundo gol do Guarani.

Agora, o Floresta aguarda o finalista que sairá do duelo Fortaleza x Iguatu. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (26), às 20h, na Arena Castelão. No jogo de ida, realizado no estádio Morenão, o confronto terminou empatado em 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier