RD - TV

Cearense Sub-13:

O Estação disparou na liderança da segunda fase do Campeonato Cearense Sub-13 após vencer o Maranguape por 1 a 0, em partida disputada no último sábado (21), válida pela quarta rodada da segunda fase da competição. Com o resultado, a equipe do bairro Antônio Bezerra chega aos 12 pontos e mantem os 100% de aproveitamento. Já o Gavião da Serra ocupa a quarta colocação, com seis pontos.
Além deste, outros dois jogos foram realizados no sábado (21), pela quarta rodada da competição. Fortaleza e Anjos do Céu duelaram no CT Ribamar Berra, enquanto o Ceará recebeu o Santa Cruz no Franzé Morais. Fortaleza e Anjos do Céu empataram em 0 a 0 no segundo jogo do dia, no CT Ribamar Bezerra. O Leão, que soma sete pontos em quatro jogos, está na vice-liderança. Já o Anjos do Céu, quinto colocado, tem quatro pontos.
No terceiro e último confronto do sábado (21), para fechar a quarta rodada da segunda fase, o Ceará derrotou o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0, no Franzé Morais. A vitória deu ao time Alvinegro mais três pontos e a terceira colocação na tabela. Com isso, o Vovô chegou aos seis pontos nesta etapa do certame. O Santa Cruz, sem pontos marcados ainda, é o lanterna da segunda fase do Cearense Sub-13.
O próximo compromisso das equipes no Campeonato Cearense Sub-13 será no dia 28 de outubro, às 16h, quando os seis times retornam a campo para disputar a quinta e última rodada da segunda fase da competição. Anjos do Céu e Ceará duelam no CT Granja Tijuca, o Estação recebe o Santa Cruz no Felipe Santiago e, por fim, Fortaleza e Maranguape se enfrentam no CT Ribamar Bezerra.
Sábado, 21/10/2017
 16:00  |  Fortaleza          0 x 0       Anjos do Céu    -              CT Ribamar Bezerra       
 16:00  |  Ceará  3 x 0       Santa Cruz          -              Franzé Morais  

 16:00  |  Maranguape   0 x 1       Estação                -              Moraisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier