RD - TV

Taça Fares Lopes - Fortaleza e Floresta estão na final

Nunca antes na história da Taça Fares Lopes a final foi decidida por dois times da capital. Porém, em 2017, este fato será realidade, pois Fortaleza e Floresta venceram seus oponentes e, agora, se preparam para disputar a taça de campeão da Fares Lopes 2017.

Foi sufocante, mas, depois de estar perdendo por 2x1 aos 42 minutos da etapa final em um gol salvador Rodrigo Mancha colocou o Fortaleza na final da Taça Fares Lopes.

Após dois empates (1x1 e 2x2) contra o Iguatu, o Tricolor do Pici seguiu adiante na competição, beneficiado pela melhor campanha, critério de desempate. Após o jogo, os jogadores do Tricolor celebraram a classificação, que mantém vivo o sonho do time de garantir vaga na Copa do Brasil do ano que vem o que só ocorrerá em caso de título. 

“Foi muito importante para todos essa vaga na final da Fares Lopes. Conquistar a competição e a vaga na Copa do Brasil será muito importante para o Fortaleza. Queremos encerrar o ano com essa conquista para o clube. Vamos lutar muito por isso nas finais”, comemorou o título. 

O volante projetou ainda o adversário que o Fortaleza vai enfrentar na decisão, o Floresta, que chega como surpresa após eliminar o Guarani de Juazeiro na semifinal. “Vamos com tudo para essa partida com o Floresta, que tem uma equipe competitiva. Temos que fazer uma grande final para levarmos essa taça”, afirmou. 

DATAS DEFINIDAS

O jogo de ida da final da Taça Fares Lopes ocorrerá dia 31 de outubro, às 20h, na Arena Castelão, com mando de campo do Fortaleza, para este jogo foi escalado o trio de arbitragem formado pelo árbitro César Magalhães e pelos assistentes Arnaldo Souza e Mardônio Ribeiro. Luciano Miranda será o quarto árbitro da partida.

Já o duelo de volta ocorrerá dia 5 de novembro, às 16h, no estádio Presidente Vargas, com mando de campo do Floresta. Por ter melhor campanha, o Floresta joga por dois resultados iguais.

Vale ressaltar que o Floresta possui o artilheiro e o vice da competição. Nas partidas finais, os atletas Felipe Lacerda, com cinco gols, e Edson, com três, podem ampliar ainda mais este saldo. Já o Fortaleza tem dois jogadores empatados com dois tentos, cada. São eles: Alan Fabrício, na nona colocação da artilharia da Fares Lopes, e Romário, em 10º.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier