RD - TV

Floresta inicia trabalhos e espera fazer bonito no cearense 2018

O Floresta Esporte Clube, caçula da série A cearense iniciou seus trabalhos de Pré- temporada visando sua primeira participação no mais importante certame cearense chancelado pela federação Cearense de Futebol nesta segunda feira 04. O elenco do Floresta se apresentou na tarde desta segunda-feira, onde deu início aos trabalhos visando à temporada 2018.
O elenco realizou uma atividade física, sob o comando do preparador físico Glauter Luz, com atletas apenas dando voltas ao redor do gramado. Já os goleiros realizaram um trabalho físico na academia do clube.
Ao todo, 27 atletas se apresentaram esta tarde. Mauro, David, César e Matheus (goleiro); Renezinho e Darley (laterais-direitos); Regineudo, Yago Pavuna e Saulo (zagueiros); Bruno Ocara, Yago Emanoel, Leo, Pedro Henrique, Kaliel e Mathias (volantes); Zé Carlos e Matheus (laterais-esquerdo); Felipe Gustavo, Felipe Lacerda, Bryan, Nicolas e Leozinho (meias/meias-atacantes); Edson Cariús, Veraldo e Gaúcho.
Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Edgar, último reforço do clube e que não se apresentou devido a problemas de passagens aéreas, juntou-se aos demais atletas. Contratado junto ao Taubaté-SP e que chega para as disputas do campeonato cearense e da Copa do Brasil.
Edgar Miguel tem 27 anos e já tem passagem no futebol cearense, por equipes como Guarani e Alto Santo. Fora os dois clubes, o jogador também atuou por equipes como Portuguesa Santista e Rio Claro, ambos de São Paulo, e Sporting Club Macau (China).
Na manhã desta quarta-feira 06, aconteceu, um trabalho físico de resistência, na caixa de areia do Centro de Treinamentos do clube.
À tarde, nova atividade física, desta vez treinamento de velocidade, sempre sob o comando do preparador físico Glauter Luz.
Na quinta-feira 07, o elenco voltou a treinar em dois períodos, ainda aprimorando a parte física.
O treinador da equipe, Raimundo Wagner, que estava participando de um evento de capacitação, em Recife, retornou à Capital cearense e nesta sexta 08, já estará no “batente” à frente do elenco do “Verdão da Vila”.

Na sexta-feira 01 aconteceu no CT do Floresta Esporte Clube avaliação para garotos nascidos entre 1998 e 2003. Ao todo, 224 atletas fizeram o teste, sob os olhares atentos dos profissionais Jorge Veras, Airton, Roberto Cearense e Kleber Lavor. Os atletas que agradaram aos observadores foram comunicados e passarão por novas etapas de seleção. Parabéns a todos!

Quem perdeu esta peneirada ou não foi selecionado? Não baixe a cabeça! No dia 1° de janeiro haverá uma nova oportunidade. Fiquem atento as redes sociais do clube, onde serão informado todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier