RD - TV

CEARÁ - Vovô vai completo diante do Guarani

O Ceará vai com força máxima para o jogo com o Guarani, nesta terça-feira (7), na Arena Castelão, a partir das 21h30 (de Brasília) e 20h30 (horário de Fortaleza). Isso será possível graças ao retorno de Romário na lateral esquerdo. Ele estava suspenso contra o Juventude porque havia recebido o terceiro cartão amarelo. Com a sua volta, o time titular fica completo para o jogo com o time paulista.
O técnico Marcelo Chamusca deve escalar: Éverson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Leandro Carvalho.

A partida já tem quase 20 mil ingressos vendidos, o que dá a expectativa para a diretoria alvinegra de que a Arena Castelão tenha uma grande presença de torcedores nesta terça-feira. E para fazer jus à presença do torcedor, o Vovô treinará nesta segunda-feira (6), quando se reapresenta para após a derrota para o Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier