RD - TV

Campeonato Cearense Série A - Novo "Clássico " das cores na Arena Castelão

Os playoffs do Campeonato Cearense Série A continua a todo vapor. Neste domingo (09), Fortaleza e Ferroviário se enfrentam novamente, desta vez pelo segundo jogo da fase semifinal. A partida será realizada na Arena Castelão, às 16h.

No primeiro jogo deu Tubarão. O Ferroviário venceu a partida por 2x0 e, se vencer o jogo deste domingo, garante vaga na final do campeonato. Já o Fortaleza precisa de pelo menos um empate para levar a decisão para o terceiro jogo.
Na tarde da última quinta-feira, O Fortaleza realizou treino tático no estádio Presidente Vargas aa tarde da última quinta-feira e deu sequência à preparação para o confronto diante do Tubarão, pela semifinal do Campeonato Cearense Série A.
Na atividade, o técnico Marquinhos Santos esboçou a equipe titular e paralisou a movimentação algumas vezes para orientar os jogadores, repetir lances e exercitar jogadas ensaiadas e de bola parada. Ao final dos trabalhos, alguns atletas treinaram finalizações.
O Tricolor voltou a treinar nesta sexta-feira à tarde, as 16h, na Arena Castelão, palco da partida.

O segundo Clássico das Cores pela semifinal do Estadual ocorre neste domingo, às 16h. O Leão precisa vencer as duas próximas partidas para avançar à final e seguir na disputa pelo tricampeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier