Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

2 de abr de 2017

43º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos

Congresso ABRACE - mesaA cerimônia de abertura do 43º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos aconteceu na noite desta quinta-feira (30), no Hotel Praia Centro. O evento contou com a participação dos presidentes da ABRACE  (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos) , Aderson Maia Nogueira, APCDEC (Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará) Alano Maia  e Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio . Também presentes a solenidade  representantes do Governo do Estado e do Município e de profissionais de todo o país.
Homenagem APCDEC a Mauro CarmelioDurante a cerimônia, o Presidente da Federação cearense de Futebol  Mauro Carmélio recebeu das mãos do presidente da APCDEC Alano Maia  placa em homenagem ao apoio e a parceria firmados entre as duas entidades. Em seu discurso, o mandatário da FCF falou sobre a importância dos cronistas esportivos para o futebol: "A Federação sempre foi parceira da APCDEC, e eu espero que essa união continue sempre porque é o que eu sempre digo, sem a crônica esportiva não existe futebol. Vocês são peças fundamentais dentro do esporte".

"Fico muito feliz por ter neste evento o apoio da Federação Cearense de Futebol. O Dr. Mauro Carmélio sempre apoiou nossas ações e quando falamos da despedida do Dr. Aderson Maia da ABRACE, ele prontamente nos ajudou. Nossa parceria é muito sólida e bastante duradoura. Eu só tenho a agradecer", finalizou Alan Maia, presidente da APCDEC.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo