RD - TV

Série B - Atacante Ederson já chegou para o Leão

Éderson é a mais nova contratação do Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)A mais nova contratação do Fortaleza  atende pelo nome de Éderson e  chega ao clube como opção de camisa 9. Com as recentes baixas no ataque do Leão, o time busca alternativas para voltar a ser efetivo ofensivamente e conquistar vitórias. O novo reforço da equipe foi o artilheiro da Série A em 2013 e também do Campeonato Paranaense deste ano, ambos pelo Atlético Paranaense.
O atacante comenta a felicidade que é chegar ao Tricolor do Pici e espera fazer grande atuação no time.
- Eu vim pelo projeto do clube. Quando o presidente me ligou eu falei para ele que estava muito feliz pela proposta, ele foi muito sincero e isso que foi o divisor de águas, porque eu estava bem decidido a aceitar outra coisa, mas quando ele me ligou me preparei para vir. Estou vindo para ajudar esse clube que já acompanho a bastante tempo. O Fortaleza tem jogadores de qualidade, tem um treinador de qualidade e está em um ano muito especial, então aproveitei essa oportunidade para vir para cá, para ajudar essa equipe a chegar na Série A, porque ela merece. Quero fazer parte desse ano especial - revelou o atleta.
O atleta começou sua carreira no Ceará, onde foi destaque da base. Em 2018, Ederson marcou10 gols em 20 partidas pelo Atlético-PR. O jogador deve ser a última contratação do Leão para esta temporada.
- Eu chego pronto para fazer gols, eu sou atacante, eu vivo de gols, eu tenho que fazer gols, eu trabalho para isso, treino para isso. Para fazer gols eu estou pronto, mas para jogar depende do professor - garante.
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (28), a partir das 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Juventude, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Quem é Ederson.
Éderson Alves Ribeiro Silva é um futebolista brasileiro que joga como atacante. Atualmente defende o Fortaleza. (Wikipédia)
Nascimento: 13 de março de 1989 (idade 29 anos), Pentecoste, Ceará
Altura: 1,72 m
Peso: 74 kg
Início de carreira: 2007
Time atual: Kashiwa Reysol (Atacante)

Pais: Valdemir Rosa da Silva, Eliane Alves Ribeiro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier