Ferrão demais!!!
Desacreditado, com um time considerado inferior. Enfim, tudo contra o “Ferrão”. Dentro da “Ilha do Retiro ” o Sport Recife dava as cartas, domínio total sobre o humilde “Ferrim”.
Mas, tudo começou a mudar para o poderoso Sport, quando aos 30 minutos do segundo tempo, Mazinho em cobrança de escanteio, desvia de Magrão, era o primeiro gol da reação do “Tubarão” diante do “Leão da Ilha”.
Dentro da ótica dos deuses do futebol, o Ferroviário não poderia perder este jogo e menos ainda ser goleado pelo clube pernambucano, ( Índio perdeu o que poderia ser o quarto gol do rubro negro). No contra ataque Andrei toca voltando para Mazinho que solta o chute direto para o gol. Magrão tenta defender, mas bola entra.
Então o Ferroviário dá inicio a uma resiliência sem precedentes. O Sport vai pra pressão e em novo contra ataque, chegando pela esquerda, Sávio cruza e Valdeci manda para o gol na pequena área. Sport Recife 3x3 FERRÃO. Eram decorridos 41 minutos da etapa final.
Fechadinho e com grande atuação do goleiro Bruno Colaço, o Ferroviário segura à pressão e vai decidir nas penalidades sua participação na segunda fase da Copa do Brasil 2018.
A DECISÂO
O Ferroviário inicia a sequência com Janeudo que com tranquilidade abre a vantagem para o Tubarão, Tomas do Sport deixa tudo igual. Com categoria Valdeci põe o Ferrão novamente à frente, mas, Léo Ortiz empata novamente para o Sport. Com o placar empatado em 2x2 Rodrigo Rodrigues vai para a cobrança e coloca o Ferrão novamente na frente. Fabrício empata novamente par o Sport. Mazinho autor de dois gols para o Ferroviário no tempo normal vai para a quarta cobrança e com categoria marca. Ferrão na frente.
Rogério vai para a quarta cobrança para o Sport, Bruno Colaço pula no canto certo e faz à defesa, vantagem cearense. Mota vai pra ultima cobrança coral e Magrão defende. Tudo empatado novamente, o Sport vai para a sua ultima cobrança, momento de tensão. De um lado Marlone para o Sport do outro Bruno Colaço para o Ferrão. Então os deuses optam. Melhor para o goleiro do “tubarão” que defende a ultima cobrança do clube pernambucano. Ferroviário derruba o todo poderoso Sport Recife dentro de sua casa e abocanha além da classificação um milhão e quatrocentos mil reais para os seus cofres. Agora, o Ferroviário aguarda o resultado do duelo entre Vila Nova-GO e Joinville, que acontece na próxima quinta-feira, para descobrir quem irá enfrentar na terceira rodada do torneio nacional.
Demais Ferrão!
Demais Ferrão!
.
FICHA TÉCNICA
Sport-PE 3 x 3 Ferroviário-CE
Segunda Fase
Data - 15/02/2018
Horário- 19h15
Local - Ilha do Retiro - Recife
(PE)
Árbitro
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes
Ciro Chaban Junqueira (DF) e
Luciano Benevides de Sousa(DF)
Renda- R$55.655.00
Público-
Gols
Sport-PE: Anselmo 39' 1T,
Fabrício 11' 2T, Marlone 26' 2T.
Ferroviário-CE: Mazinho 30' 2T,
Mazinho 38' 2T, Valdecir 41' 2T.
Sport-PE
Magrão;
Fellipe Rodrigues (Neto Moura),
Oswaldo Henríquez, Léo Ortiz e Capa;
Anselmo, Fabricio, Thomás e
Marlone;
Gabriel (Índio) e Leandro Pereira
(Rogério)
Técnico: Nelsinho Baptista
Ferroviário-CE
Bruno Colaço;
Amaral (Emerson Santos), Jean
(Valdecir, e Sávio;
Erandir, Andrei, Mazinho,
Janeudo;
Valdo Bacabal (Rodrigues) e Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário