RD - TV

Cearense 2018 - No primeiro Clássico das Cores de 2018 deu Leão - Confira os melhores momentos


O primeiro Clássico das Cores de 2018 chegava ao Presidente Vargas (PV) cercado de elementos que prometiam acirrar a partida: aniversário de 80 anos do confronto; tabu de quatro anos de invencibilidade do Ferroviário e disputa pela liderança do Campeonato Cearense na última rodada , o Fortaleza não vencia o Ferroviário desde 2014. De lá para cá foram seis jogos, duas vitórias corais e quatro empates (incluindo jogos da Taça Fares Lopes)
FERROVIÁRIO 1 X 3 FORTALEZA 
Aconteceu na tarde deste domingo 25, o encerramento da primeira fase do campeonato cearense de 2018. Pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato cearense, Ferroviário e Fortaleza se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas e o Leão do Pici, levou a melhor sobre o Tubarão da Barra e venceu a partida pelo placar de 3 a 1.
Como resultado o Tricolor do Pici chegou aos 21 pontes e termina a 1ª. fase na liderança do campeonato.
Os gols da partida foram marcados por Lenan, Gustavo e Edinho. Pelo Ferroviário, Afonso marcou.O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo com chances para as duas equipes.
As maiores chances foram com Mazinho do Tubarão que recebeu na área e chutou pela direita, mas Marcelo Boeck fez uma ótima defesa aos 20 minutos.Do lado Tricolor foi Alan Mineiro em cobrança de falta.
O jogo mandou a bola muito próxima ao gol e até enganou os torcedores, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora.
Na segunda etapa, as equipes vieram dispostas a balançar as redes. O Ferroviário aos 12 minutos teve uma chance de abrir o placar Mota.
O camisa 11 do Tubarão pegou de primeira, chutou, mas o goleiro Marcelo Boeck conseguiu defender com tranquilidade. Por outro lado, o Fortaleza teve outra chance de falta com Alan Mineiro, mas dessa vez a bola não passou perto do gol.
O jogo era aberto e no contra ataque rápido foi o Fortaleza que conseguiu fazer o gol no estádio Presidente Vargas com Leonan aos 28 minutos. Porém, o time Coral não se entregou com tento, foi atrás do empate e conseguiu aos 32 minutos com Afonso de cabeça.
Depois de levar o empate, o Fortaleza correu atrás do prejuízo e conseguiu ficar novamente na frente do placar. Após cruzamento, Gustavo de cabeça fez o segundo gol do Fortaleza. Com a expulsão de Mota, o Tricolor ampliou ainda mais o marcador. Edinho fez o terceiro gol do Leão.



FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 25/2/2018

Horário: 17 horas

Árbitro: Léo Simão
Assistente 1: Rodrigo Jóia
Assistente 2: Nailton Oliveira

Renda: R$ 110.721,00

Público: 7.131 presentes (6.667 pagantes)
Cartões Amarelo : Erandir, Valdo Bacabal, Mota, (FER)
Andrei, Anderson Uchôa, Wesley,(FO)
Vermelho: Valdo Bacabal e Mota.
Gols: Leonan  28/2T, Gustavo 32/2T, Edinho 39/2T. (FOR)
Afonso 31/2T. (FER)
FORTALEZA
Marcelo Boeck, Andrei(Tinga), Roger Carvalho, Adalberto, Leonan; Anderson Uchôa, Sérgio, Alan Mineiro; Leo Natel ,( Gustavo) Dênis(Edinho), Wesley
Téc: Rogério Ceni
FERROVIÁRIO
Bruno Colaço, Túlio, Jean(Valdeci), Erandir(Afonso); Amaral, Mazinho, Janeudo, Sávio; Mota, Valdo Bacabal(Valdeci) , Andrei
Téc: Ademir Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier