RD - TV

Série B- Ceará vence apertado e verdade mas, se garante no G4 - Veja os melhores momentos

O Ceará vinha de uma goleada de 4 a 1 para o Boa Esporte-MG e precisava se recuperar. Então Diante do Náutico - penúltimo colocado – com muita dificuldade é verdade conseguiu. O placar de 1 a 0 mostra o que foi o jogo na noite desta sexta feira 25 no PV.
O Vozão não foi tão efetivo, mas saiu de campo com os três pontos graças a um gol de Lima. Com o resultado, soma 37 pontos e sobe, momentaneamente, para a terceira posição.
Os alvirrubros continuam na 19ª posição, com 17 pontos, e podem ver a distância para fora da zona do rebaixamento, que é de sete pontos, ficar maior no complemento da rodada. Um bom publico compareceu ao PV para prestigiar o alvinegro também com um numero expressivo a torcida alvirrubra do “Timbu” pernambucano se fez presente.

Sem sombras de duvida o Ceará foi melhor, na primeira etapa com suas linhas nos três setores do campo defesa, meia cancha principalmente e ataque porem não muito bem nas finalizações, mas, o alvinegro dominou o clube pernambucano em todos os setores e em todos os itens necessários para vencer e bem seu adversário como posse de bola maior tempo dentro do campo de defesa do adversário.
Como se diz popularmente na primeira etapa o Náutico nem andou. Infelizmente o time cearense não repetiu na segunda etapa a mesma performance da etapa inicial.
PRIMEIRO TEMPO

O Náutico até que começou melhor, criando
chances e assustando o Ceará. Pouco a pouco, o Alvinegro foi tomando as rédeas da partida. Se o Timbu não abriu o placar quando estava melhor, o Vozão conseguiu fazer: Elton cruzou na área, a zaga alvirrubra deu bobeira e Lima completou para o fundo das redes. Depois disso, os donos da casa passaram a ter mais controle. Voltaram a ter chances claras com Elton e Lelê, mas não conseguiram ampliar o placar.

SEGUNDO TEMPO
 Precisando pontuar, o Náutico voltou melhor para o segundo tempo. Tanto é que o Timbu teve as melhores chances. Inclusive, a melhor delas: um pênalti. Só que Giovanni bateu mal e Everson fez uma ótima defesa. Os alvirrubros não abriram mão de atacar, mas estava difícil. Breno perdeu uma chance na pequena área - Gilmar, livre, havia perdido outra antes da penalidade. O Vozão teve dificuldades para ser mais efetivo, mas conseguiu sair de campo com os três pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
 O Náutico volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Brasil-RS, na Arena de Pernambuco. Já o Ceará só joga no próximo sábado, às 16h30, contra o Londrina-PR, no Estádio do Café.


FICHA TÉCNICA
Ceará-CE             1             x             0             Náutico-PE        
22ª rodada
Data: 25/08/2017
Horário: 19h15
Local: Presidente Vargas - Fortaleza (CE)
Árbitro
Daniel Nobre Bins - RS
Assistentes
Rafael da Silva Alves - RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS
Público pagante: 7.979
Não pagante: 575
Total: 8.554
Renda: R$ 86.046,00
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Pedro Ken, Richardson.
Náutico-PE: Giovanni
Gols
Ceará-CE: Lima 13' 1T
Ceará-CE
Éverson;
Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário;
Richardson, Pedro Ken, Ricardinho (Cafu) e Lima;
Lelê (Rafael Carioca) e Elton (Arthur).
Técnico: Marcelo Chamusca
Náutico-PE
Jeferson;
Joazi, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Bruno Mota).
Amaral, William Schuster (Manoel), Diego Miranda e Giovani;
Iago (Vinícius) e Gilmar.

Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier