RD - TV

Série C - Everton desfalca Leão contra CSA

Resultado de imagem para Everton jogador do fortalezaO jogador Everton do Fortaleza desfalcará o tricolor de aço na difícil partida deste domingo 27, na Arena Castelão diante do CSA. O atleta tricolor não participou do treino de apronto, após ser ameaçado por “torcedores” em sua própria residência, intimidando o atleta e família. 
Everton se encontra sem condições psicológicas para trabalhar. A diretoria do Fortaleza se colocou ao lado do atleta e sua família neste momento difícil e divulgou no Site oficial do clube a nota seguinte:

“O Fortaleza Esporte Clube repudia veementemente os atos de intimidação que o jogador Everton sofreu, nesta última quarta-feira (23). O atleta conta com total apoio do clube, seja administrativo ou jurídico. A diretoria ainda se coloca à disposição para colaborar na apuração dos fatos, para que sejam tomadas as medidas punitivas cabíveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier