RD - TV

Futebol - Mais duas meninas cearense convocadas para a seleção brasileiro de futebol

Marta Cintra (17) e Larisse Sousa (18), ambas jogadoras da Associação Menina Olímpica, foram
selecionadas, pela primeira vez, pelo técnico Doriva Bueno para participar da preliminar da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20. As atletas viajam nesta segunda-feira (28) e ficarão na Granja Comary durante 10 dias. Porém, antes de pegar o voo com destino ao Rio de Janeiro, as jogadoras fizeram uma visita à sede da FCF e foram recebidas pelo presidente da instituição, Mauro Carmélio.

“Eu soube através de uma amiga minha que foi convocada também. Quando ela me mandou a lista eu fiquei sem acreditar. Eu fiquei feliz, muitos feliz! Aliás, eu, minha família e meus amigos. Eu creio que vai dar tudo certo”, afirmou a atacante Marta Cintra.


“Eu estou muito feliz e muito ansiosa. Eu esperava um dia ser convocada para a Seleção Brasileira porque eu trabalhei para isso, esse é o meu sonho, então essa convocação veio por merecimento do meu trabalho e de todo mundo que está envolvido comigo”, completou a volante Larisse Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier