RD - TV

Série B - Ceará pronto pra enfrentar "Timbu" Acompanhe o jogo aqui na "parceria show de bola"

Sem Pio nas próximas rodadas da Segundona, Marcelo Chamusca voltará com Tiago Cametá pela direita. Ele era o titular da posição, mas acabou perdendo espaço para Pio, que havia assumido a titularidade.
O Ceará volta a campo nesta sexta-feira (25), contra o Náutico, às 19h15, no Estádio Presidente Vargas, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ceará treinou na tarde da ultima quarta-feira (23), no Estádio Presidente Vargas, em preparação para o jogo com o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além de um rápido coletivo em campo reduzido, os jogadores testaram muitas jogadas ensaiadas e cruzamentos para a área. Mas o que chamou a atenção mesmo foram as duas mudanças no time considerado titular: Ricardinho e Lelê. Os dois voltam ao time titular e barram Raul e Cafu. Com isso, o time fica com Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima. Este último deve passear entre o meio-campo e o ataque, apoiando Lelê e Elton na frente.

O Técnico Marcelo Chamusca já definiu a equipe que enfrentará o “Timbu” logo mais no PV: A escalação deve ser a seguinte: Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Lelê e Elton.

A "Parceria show de bola" levara até você as emoções deste jogão de bola logo mais a partir das  18.45hs. Déber Lima Blogspot .com e Pacatuba em Foco .com .br . Se ligue conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier