RD - TV

Sub 13 cearense


Pela segunda fase do Cearense Sub-13 foram realizadas  na tarde deste sábado (12), no CT Ribamar Bezerra, duas das três partidas da segunda rodada da segunda fase.  Na primeira partida, o Maranguape venceu o União por 5 a 0, na partida seguinte, Fortaleza e Estação, ficaram no empate em 1 a 1, já o Ceará venceu o Tiradentes no Franzé Morais, por 2 a 1.

MARANGUAPE X UNIÃO
Com autoridade, o Maranguape venceu a partida diante do União, na tarde deste sábado (12). A equipe dominante iniciou a goleada logo no primeiro minuto de jogo.  O Maranguape não teve muitas dificuldades  diante do adversário para fazer o elástico  resultado.

Com a vitória diante do União, o Maranguape, soma 4 pontos na fase, dois a menos que o líder Ceará, que venceu o Tiradentes por 2 a 1, no Franzé Morais. O próximo compromisso do Maranguape será diante do Tiradentes, no próximo dia 15/11, no Estádio Moraisão, em Maranguape.
FORTALEZA X ESTAÇÃO
No complemento da rodada Fortaleza e Estação emparam em  1 a 1. O resultado de certa forma não foi bom para nenhuma das equipes, mais para efeitos classificatórios, o estação levou vantagem. Mais falando no jogo, foi uma verdadeira batalha dentro de campo, como não poderia deixar de ser, já que o Estação, sempre leva dificuldades aos considerados grandes. O resultado deixou o Estação na terceira colocação com dois pontos, e o Fortaleza na quarta posição com também dois pontos, o posicionamento foi definido usando o critérios de desempate. Lembrando que as equipes ainda não venceram nessa fase.

CEARÁ X TIRADENTES

Já o Ceará, atual campeão da categoria, segue líder na segunda fase. A equipe alvinegra venceu o Tiradentes, por 2 a 1, no Estádio Franzé Morais, e segue firme em seu objetivo de conseguir o bicampeonato na competição. Já o Tiradentes que tem o artilheiro isolado do certame, completa sua quarta partida sem vitórias, e encontra-se na quinta colocação na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier