RD - TV

Sub 13 - Ceará vence e fará final com o Maranguape

Na tarde deste sábado (26), no estádio Franzé Morais, o Ceará conquistou a segunda fase do Cearense Sub-13, ao vencer o Maranguape, por 1 a 0. Conquista essa que dá ao Ceará a vaga na final do certame. A final do campeonato será disputada entre Ceará e Maranguape, já que o Maranguape conquistou a vaga ao vencer a primeira fase.
A partida foi bastante disputada como todos já esperavam, pois se o Maranguape vence, e dependendo do resultado final entre Estação x Tiradentes, na Toca do Tigre, conquistaria o título de 2016. Por sua vez, o Ceará só dependia de si, e somente na segunda etapa, o atleta Bruno, bateu uma falta do meio da rua e colocou o Ceará na frente, isso foi aos 13 minutos. Mesmo tendo feito um bom primeiro tempo, o Maranguape deu uma recuada, trazendo o time alvinegro para a zona de conforto, sendo decisivo para a equipe do Ceará fazer o placar mínimo e conquistar a fase.
Na comemoração, os garotos alvinegros fizeram uma bonita homenagem ao Gilmário Assis, ao mostrar a camisa por baixo do uniforme, com frases em comemoração ou seu aniversário, tirando lágrimas do amigo que tanto fez por essa criançada alvinegra.

Os outros resultados da última rodada foram; Estação 0 x 0 Tiradentes e Fortaleza 3 x 0 União. A final do certame está prevista para o próximo sábado (3/12), em local ainda não definido. A indefinição fica por conta do impedimento feito pelo Ministério Público, em relação a não autorização de público em jogos chancelados pela Federação Cearense de Futebol, impedimento este, por não cumprimento por parte do município as adequações ao Estatuto do Torcedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier