RD - TV

Futebol cearense de luto - Faleceu Teco - Teco

Resultado de imagem para Teco Teco Jogador de futebolA Federação Cearense de Futebol, por meio do presidente Mauro Carmélio, lamenta o falecimento do ex-jogador Raimundo Brandão de Sousa Bento, mais conhecido como Teco Teco. O atleta vinha lutando contra um câncer e, na tarde desta sexta-feira (09), não resistiu e veio a falecer na Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, onde estava internado. O corpo de Teco Teco será velado na sua casa, na Rua Elpídio Ribeiro, bairro Campo dos Velhos, em Sobral.

Nascido em 13 de fevereiro de 1946, Teco Teco defendeu a equipe do Guarany de Sobral na década de 60 e se tornou ídolo no Cacique do Vale. Após se aposentar dos gramados, Raimundo Brandão foi convidado a coordenar as categorias de base do time. Além deste, o “Eterno Capitão” do Guarany de Sobral também atuou no clube como treinador e, ainda, ocupou o cargo de vice-presidente do time sobralense. Vale ressaltar que foi com Raimundo Brandão na Diretoria de Futebol que o Cacique do Vale conquistou o título de campeão Brasileiro da Série D em 2010.


O presidente da FCF, Mauro Carmélio, vem por meio desta Nota de Pesar, solidarizar-se com a família e amigos enlutados de Teco Teco. O mandatário da Federaçao Cearense de Futebol informa, ainda, que será concedido um minuto de silêncio nas partidas do final de semana (10 e 11 de fevereiro), em homenagem póstuma ao ex-jogador Teco Teco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier