RD - TV

Copa do Nordeste - Novamente não deu pro Ferrão

O Ferroviário voltou a perder na Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira, 1, dessa vez para o Vitória-BA. No Barradão, o Tubarão da Barra foi goleado por 4 a 1 e segue sem pontuar no torneio. Pelo saldo de gols ruim (-5), o time coral amarga a lanterna do Grupo B.
O Vitória foi superior durante toda a partida. Teve mais posse de bola, atacou mais e controlou o meio campo. Tanto que em 45 minutos o Ferroviário não conseguiu nenhuma finalização. O único gol da primeira etapa foi marcado pelo zagueiro Kanú, aos 7 minutos, de cabeça, após cobrança de escanteio de Neílton.
Logo no começo do segundo tempo, um replay do primeiro tento. Mais um escanteio cobrado por Neílton e Kanú novamente subiu para cabecear. Atrás no placar, o técnico interino Fernando Filho decidiu arriscar tudo. Lançou Everaldo, Andrei e Leo Paraíba, numa tentativa de sair para o ataque.
De início deu certo. Aos 25, em bela jogada individual, Andrei diminuiu. A ducha de água fria, porém, veio no lance seguinte. Numa descida do Vitória, Juninho cruzou e Rhayner pegou de primeira pra fazer o terceiro. O último gol da noite saiu aos 34 do segundo tempo, quando André Lima disputou lance com a defesa coral e a bola sobrou na meia lua. Neilton ficou com a sobra e bateu colocado, para fechar a conta.

Em dois jogos na Copa do Nordeste, o Ferroviário sofreu sete gols e marcou apenas dois. O próximo compromisso pelo torneio regional está marcado para o dia 21/2, contra o Globo, no PV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier