RD - TV

Com muitas restrições, Arsenal é o primeiro clube da Premier League a voltar aos treinos


Bellerín, Ceballos, David Luiz, Emiliano Martinez e Cedric Soares foram os primeiros a chegar ao CT do clube londrino, todos separados e em seus carros particulares
O Arsenal é o primeiro clube da Premier League a voltar aos treinamentos em meio à pandemia do coronavírus. Individualmente, os jogadores se apresentaram no CT London Colney para o trabalho, que evidentemente é repleto de restrições e medidas de precaução contra o Covid-19. O retorno dos Gunners aos treinos acontece mesmo apesar do governo britânico não ter afrouxado as medidas de isolamento. Hector Bellerin, Dani Ceballos, David Luiz, Emiliano Martinez e Cedric Soares foram os primeiros a chegar ao CT, todos separados e em seus carros particulares.
Embora os jogadores possam estar no campo de treinamento ao mesmo tempo, eles não não vão se misturar e não haverá atividades em grupo. Cada jogador pode seguir o mesmo programa que seus colegas de equipe, mas o fará de forma independente, inclusive com seu próprio conjunto de bolas de futebol e com duração de uma hora no máximo.
+ Moise Kean promove festa durante quarentena e revolta Everton: "Chocado"
As instalações do clube, que está com um número reduzido de funcionários (inclusive do departamento médico) permanecerão fechadas e os jogadores terão que voltar para casa após realizarem os exercícios.
Vale lembrar que o Arsenal foi o primeiro clube da Inglaterra a conviver de perto com o coronavírus, quando o técnico Mikel Arteta foi diagnosticado no início de março, antes mesmo da quarentena e da paralisação do futebol no país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem atleta cearense é destaque na Europa

Formado nas categorias de base do Fortaleza, o atleta cearense Alexsandro Amorim foi emprestado no inicio de 2025 ao Athletic de Minas Gerai...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier