RD - TV

Atletas tricolores que viajaram nas férias devem retornar e aguardar retorno das atividades


Departamento de Futebol garante que o clube estará preparado para reinício das atividades quando obtiveram liberação das autoridades
O departamento de futebol do Fortaleza já discute os procedimentos para uma retomada dos treinos em maio, mas sem estabelecer datas para o retorno. O clube aguarda o protocolo da CBF e as decisões das autoridades federais e estaduais sobre a pandemia do coronavírus para marcar a reapresentação.
Ciente de que as discussões estão andando, a diretoria já solicitou aos jogadores que viajaram durante as férias, que terminam nesta quinta-feira, 30, para retornarem à Capital e ficarem aguardando. O posicionamento do clube é: enquanto perdurar o decreto de isolamento social (que até o momento termina em 5 de maio, mas pode ser estendido), não reiniciar nenhuma atividade.
Já estão sendo discutidos, no entanto, modelos de treinamento e situações de permanência nas instalações do clube, de modo a atender as recomendações de saúde. Adaptações na estrutura física do Pici e CT Ribamar Bezerra também podem acontecer, como por exemplo nos alojamentos dos atletas, para garantir o cumprimento dos protocolos.
Em resumo, o departamento de futebol do Fortaleza garante que, quando as liberações governamentais acontecerem, o clube estará pronto para retomar as atividades o mais rápido possível. As atividades no Pici foram paralisadas no dia 17 de março. O Tricolor concedeu férias aos jogadores no mês de abril, inicialmente por 20 dias, depois estendeu por mais dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier