RD - TV

Série C cearense

Neste final de semana aconteceu a rodada de abertura do grupo A2 do Campeonato Cearense Série C. No domingo (24), o Campo Grande, jogando em casa, estreou com vitória diante do Crato e garantiu a liderança da chave. A partida, que terminou em 4 a 2, teve os gols assinalados por David (três vezes) e Alex, pelo time juazeirense, e Netinho (duas vezes) descontou para o Azulão.

CAMPO GRANDE 4x2 CRATO
Campeonato: CEARENSE SERIE C - 2017 
Rodada: 1 Jogo:  
Data: 24/09/2017 
Horário: 09:00 
Estádio: Romeirão / Juaz.Norte 
Arbitragem 
Árbitro: Juceando Francisco de Sousa - FCF 
Assistente 1: Antonio Arnaldo de Lima - FCF 
Assistente 2: Ernanes Alves da Silva - FCF 
Quarto Arbitro: Ivanildo Bezerra Leite - FCF

Uniao x Barbalha - Cearense Serie C


Barbalha - Foto Barbalha online
Na tarde deste sábado 23 na abertura da  série C do cearense 2017, União e Barbalha  empataram em 2 x 2 no Estádio Geraldão em Brejo Santo. Apesar do bom resultado para uma estreia a equipe do Barbalha saiu frustrada de campo após desperdiçar várias chances reais de virar o placar e sair com uma vitória, que parou na sorte e nas defesas do goleiro brejo-santense.
Apesar de o resultado ser considerado injusto para o tricolor barbalhense foi o “Azulão” que saiu na frente aos 8 minutos do 1º tempo com um gol de Thiago Sousa. O Barbalha empatou aos 15 com Netinho em jogada bastante trabalhada. E este foi o placar de primeiro tempo 1 x 1. Na etapa final novamente o União marcou no comecinho, logo a 1 minuto com o zagueiro Albert de cabeça aproveitando um esquinada cobrado pelo meia Manoel Chuva. O empate barbalhense viria aos 15 com o lateral esquerdo Toninho Bahia contra ao tentar interceptar um cruzamento rasante de Sadrak que certamente chegaria a Romário.

Daí pra frente o Barbalha cresceu e só não chegou à vitória por infelicidade dos atacantes e pela boa performance do goleiro Mailson com grande defesas.
FICHA TÉCNICA
União 2x2 Barbalha
Campeonato: CEARENSE SERIE - C - 2017 Rodada: 1
Data: 23/09/2017
Horário: 15:30
Estádio: Geraldão / Brejo Santo
Arbitragem
Árbitro: Ivanildo Bezerra Leite - FCF
Assistente 1: Francisco Josivaldo Gomes Pereira - FCF
Assistente 2: Ernanes Alves da Silva - FCF
Quarto Arbitro: Juceando Francisco de Sousa - FCF
Arbitro- Ivanildo Bezerra
Auxiliares- Josivaldo Bezerra e Arnaldo Lima
Barbalha – Vitor Lagoa, Marcos Vinicius, Afonso, Ricardo Cratense e Rodrigo. Josivan Pitbul (Romário), Serginho e Olávio. Janeudo, Netinho e Sadrak.
Técnico: Adriano Santos.
União – Mailson, Batata, Anderson Alagoano, Albert e Toninho Bahia. Ramon, Teodorico, Elenilton (Leandro Bessa) e Manoel Chuva. Tiago Sousa e Luiz Henrique (Valtinho).
Técnico: Gilmar Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier