RD - TV

Cearense Feminino- Caucaia goleia Pindoretama e se garante na liderança


Neste último domingo (24), aconteceu a quarta rodada do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. O destaque da rodada foi a a goleada por 10 a 0 do Caucaia sobre o Pindoretama. Natália (3), Emily, Rhayanna (4), Dany e Jéssica, e Vitória, do Pindoretama, contra marcaram para a Raposa . O resultado colocou o time da Região Metropolitana de Fortaleza na liderança da competição com 10 pontos.

Rhayanna - Destaque caucaiense marcou quatro gols diante do Pindoretama


Na abertura da rodada, o Menina Olímpica venceu o São Gonçalo por 2 a 1 no CT Granja Tijuca. Com a vitória, o Menina Olímpica passou a ocupar a vice-liderança da competição, perdendo para o líder, Caucaia, no saldo de gols. O São Gonçalo vem logo atrás, com seis pontos, na terceira posição.


No terceiro jogo da quarta rodada, o Anjos do Céu conquistou sua primeira vitória no certame ao derrotar o Rio Branco por 5 a 0, também no CT Granja Tijuca. Com três pontos a mais, a equipe do Anjos do Céu subiu para a quarta colocação, enquanto o Rio Branco segue na lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier