RD - TV

Liga Nordeste de Futsal 2017- Noticias do Horizonte

Na ultima  Terça-Feira (26 de Setembro de 2017), foi dada a largada para a Liga Nordeste de Futsal 2017, a maior competição regional, tem como seu maior vencedor o Horizonte com 3 títulos. A competição foi divida em zonais, no zonal da cidade de Horizonte-CE, o primeiro jogo foi entre Pague Menos 3 x 1 Atlética Balsas do Maranhão.

Na segunda partida o Horizonte não deu chances ao Krac Esporte Clube do Piauí, e goleou por 5 x 2, destaque para Gugu Flores que marcou 4 vezes, Erverson marcou uma vez.

Nesta quarta (28) o Galo do Tabuleiro volta a quadra para encarar a Atlética Balsas do Maranhão às 20h00, após o jogo Pague Menos x Cajuína-PI. Todas as partidas serão no ginásio Joaquim Domingos Neto, os dois melhores avançam para a próxima fase.
Na noite desta quarta-feira (27 de Setembro de 2017), aconteceu a segunda rodada da Liga Nordeste de Futsal, Grêmio Pague Menos x Campo Largo/Cajuína-PI e Horizonte x Atlética Balsas-MA entraram na quadra do Ginásio Joaquim Domingos, já o JES/Krac-PI ficou de folga.

Na primeira partida da noite o Grêmio Pague menos venceu o Campo Largo-PI por 5 x 0 e lidera o grupo por ter um saldo de gols melhor.

No segundo jogo o Horizonte dominou a partida e bateu a Atlética Balsas-MA por 3 x 0, e divide a liderança do grupo com o Pague Menos, sendo 6 pontos para cada um. Os gols do Horizonte foram marcados por Levy, Gugu Flores e Helber.


Nesta quinta (28) tem clássico cearense entre Horizonte x Grêmio Pague Menos às 20h00, valendo a liderança do Grupo 3 da Liga Nordeste de Futsal 2017. Todos os jogos acontecem no Ginásio Joaquim Domingos Neto em Horizonte-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier