RD - TV

Ceara contrata volante do Confiança

Richardson está de volta ao time do Confiança (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Contratação  esperada desde o início de dezembro, quando a diretoria do time alvinegro iniciou as negociações com a diretoria do Confiança.
Richardson não é mais jogador do Confiança. Com propostas do Ceará e do Náutico, ele acertou com o Vozão. O volante inclusive nem se reapresentou ao Dragão após a folga de Natal. Ele vai se apresentar ao time cearense no dia 2 de janeiro.

Segundo o empresário do jogador, Lenilson Santana, o contrato com o Ceará será de dois anos.

Richardson tem 24 anos, defende o Confiança desde 2014 e tinha contrato até junho do próximo ano. Com a camisa azulina, o volante conseguiu um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2014 e foi bicampeão sergipano. Ele também atuou no clube azulino em 2013, quando conquistou a Copa Governo do Estado.

Aqui no Confiança eu tenho uma história muito boa com o clube e graças a Deus tenho o reconhecimento do torcedor e isso é muito importante pra gente, o reconhecimento do trabalho. Fico muito feliz por isso e espero continuar no coração do torcedor - afirmou o volante. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier