RD - TV

Série C - Fortaleza larga na frente

Já são sete anos de Leão na Série C, esteve nas quartas de final nos últimos três anos e perdeu o acesso em todos eles , mas esta é a primeira vez que o Tricolor larga na frente. A definição do acesso virá no próximo sábado, às 20h30, no estádio Helenão, em Juiz de Fora-MG.
O Tupi precisará vencer por três gols de diferença para conseguir o acesso de forma direta. Caso o Galo vença por 2 a 0, a vaga na Série B será definida nos pênaltis. Qualquer outra situação favorece o Fortaleza. Os gols do Tricolor neste sábado foram marcados por Leandro Lima e Bruno Melo, de pênalti.
NADA DE GOLS
O jogo começou muito pegado no meio-campo e o Fortaleza não conseguiu encurralar o Tupi nos minutos iniciais, mas o Leão se mostrava superior.
Os mandantes foram ganhando força no decorrer do jogo e, com isso, finalizando mais para as defesas de Paulo Henrique.
Após não ter sucesso em suas tentativas, o Fortaleza caiu de ritmo e, com a boa marcação do Galo Carijó, o jogo ficou morno.
Mas não foi só de chegadas do Fortaleza que se fez o primeiro tempo. Logo após a parada técnica, aos 34 minutos, o Tupi quase marcou. Bruno Santos bateu aberto, Edmário subiu para cabecear e o goleiro Marcelo Boeck salvou o Fortaleza, botando para escanteio. A torcida do Fortaleza ficou um pouco impaciente e o duelo foi empatado para o intervalo.
SEGUNDA ETAPA DO LEÃO
O Fortaleza voltou do intervalo com tudo e abafou o Tupi nos primeiros minutos. Logo aos 2 minutos, o Leão marcou com Leandro Lima. Hiago tocou para Bruno Melo em profundidade e ele cruzou para trás. Leandro Lima finalizou bem para abrir o placar. Aos 4 minutos, quase que Hiago ampliou, mas o jogador, mesmo com tempo para pensar, bateu em cima do goleiro.
Aos 6 minutos, após o zagueiro do Tupi recuar mal, Hiago obrigou o goleiro do Tupi a fazer grande defesa. No minuto seguinte, quase outro gol do Leão, mas Paulo Henrique salvou o Galo de novo. A pressão seguiu e aos 9 minutos, Hiago bateu firme da entrada da área e assustou mais uma vez.
RESPIROU UM POUCO
Após deixar o Tupi respirar um pouco, o Fortaleza voltou a levar perigo aos 21 minutos, quando Lúcio Flávio girou e bateu cruzado, raspando a trave do Galo. Aos 22 minutos, Leandro Lima bateu fraco e Paulo Henrique fez boa defesa.
Para piorar as coisas para o Tupi, o juiz viu um toque de mão dentro da área aos 24 minutos, após chute de Lúcio Flávio, e marcou pênalti. Na cobrança, Bruno Melo bateu bem de canhota e fez 2 a 0 para o Leão.
Com o Galo atordoado, o Fortaleza não encontrou dificuldades para se manter em vantagem nos minutos finais. Os visitantes chegaram bem aos 41 minutos, em bela jogada de Romarinho, que driblou o marcador e bateu cruzado para Ligger mandar para escanteio. E ficou nisso, vitória do Leão por 2 a 0.




FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE    2               x             0             Tupi-MG            
Quartas de Final
Data: 16/09/2017
Horário: 16h00
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Marcelo Aparecido R de Souza - SP
Assistentes
Anderson José de Moraes Coelho - SP e Bruno Salgado Rizo – SP
Renda
R$ 1.318.576,00
Público
39.126 pagantes (40.102 no total)
Cartões Amarelos
Fortaleza - CE: Anderson Uchôa
Tupi - MG: Marcel, Bruno Santos, Diego Luis
Gols
Fortaleza -CE: Leandro Lima 2' 2T, Bruno Melo 25' 2T
Fortaleza -CE
Marcelo Boeck;
Felipe, Adalberto, Ligger e Bruno Melo;
Uchoa, Pablo e Leandro Lima (Vinícius Pacheco);
Éverton (Ronny), Hiago e Lucio Flavio (Paulo Sérgio).
Técnico: Antônio Carlos Zago
Tupi-MG
Paulo Henrique;
Lucas (Ítalo), Fernando, Edmário e Bruno Santos;
Marcel, Leandro Brasília e Diego Luís;
Andrey (Hélder), Johnathan (Romarinho) e Rafael Teixeira.

Técnico: Aílton Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier