RD - TV

Série B – Apesar do resultado Alvinegro se mantem no G4- Confira os melhores momentos

 Diante do Ceará, no estádio do Café, em Londrina (PR), o time paranaense saiu na frente, permitiu o empate, mas acabou com uma vitória por 3 a 2 na tarde deste sábado, pela 23ª rodada. O Londrina deu um passo importante para voltar à briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o Londrina foi aos 33 pontos, no meio da classificação. O Ceará é o primeiro no G4, com 37 pontos, na quarta posição, agora apenas um a mais que o Paraná, quinto colocado.
A parte triste do confronto foi a briga entre torcedores dos dois times, ainda no começo do primeiro tempo. A partida precisou ser cinco minutos paralisada até que o policiamento conteve os mesmos.

O JOGO
Apesar do calor no estádio do Café, os dois times fizeram um grande primeiro tempo, com tanto Londrina, como Ceará buscando o gol desde o minuto inicial. Na primeira vez que chegou mais inteiro no ataque, o clube da casa abriu o placar. Aos 26 minutos, a defesa adversária afastou mal a bola e Carlos Henrique acertou um bonito chute no ângulo.
O gol abalou o Ceará, que passou a usar mais as laterais do campo. Em um rápido contra-ataque, o Londrina ampliou o placar. Aos 37 minutos, Artur partiu pela direita e tocou para Celsinho. O meia devolveu para ele, que só teve o trabalho de chutar para balançar as redes.
Desta vez o time de Fortaleza não se abalou e conseguiu diminuir com Elton aos 40 minutos. Depois de cobrança de falta de Romário, a bola chegou na segunda trave e o centroavante cabeceou forte dentro do gol.

MAIS EMOÇÃO
Logo no começo do segundo tempo, um lance inusitado. César deixou a bola cair e depois segurou de novo e o Ceará teve uma falta para ser cobrada em dois lances dentro da área. Elton chutou forte, por baixo da barreira, mas o goleiro defendeu.
O Londrina respondeu aos 22 minutos. Artur ficou cara a cara com Éverson, que defendeu. No rebote, Patrick Vieira tentou a finalização e mais uma vez o goleiro do Ceará fez um milagre e salvou.

O gol de empate do Ceará veio mais uma vez em uma jogada de bola parada. Depois da cobrança de escanteio, Elton cabeceou fraco, mas muito bem colocado e não deu chances de defesa para César aos 33 minutos.

Quando o jogo já se encaminhava para o empate, o Londrina adotou a postura ofensiva e foi presenteado com a vitória. Aos 41 minutos, Marcinho levantou para a área e Alisson Safira concluiu para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS
O Londrina volta a campo apenas no próximo sábado, às 19h, para um confronto paranaense diante do Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Já o Ceará recebe o América-MG na sexta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Os jogos serão válidos pela 24ª rodada.



FICHA TÉCNICA
Londrina-PR       3             x             2             Ceará-CE            
23ª rodada
Data - 09/09/2017
Horário- 16h30
Local- Estádio do Café - Londrina (PR)
Árbitro
Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes
Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Renda
R$ 61.342,00

Público
6.568 pagantes
Cartões Amarelos
Londrina-PR: Jardel, Carlos Henrique
Ceará-CE: Romário
Gols
Londrina-PR: Carlos Henrique 26' 1T, Artur 37' 1T, Alisson Safira 41' 2T
Ceará-CE: Elton 40' 1T, Elton 33' 2T
Londrina-PR
César;
Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton;
Jardel, Germano, Artur e Celsinho (Patrick Vieira);
Carlos Henrique (Alisson Safira) e Rômulo (Marcinho).
Técnico: Cláudio Tencati.
Ceará-CE
Éverson;
Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário;
Raul, Lima e Pedro Ken;
Leandro Carvalho (Felipe Menezes), Elton (Arthur) e Lelê (Cafu).

Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier