RD - TV

Série B - Alvinegro vira e entrar na briga pelo G4 - Confira os melhores momentos

O Ceará voltou a entrar na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado, o time cearense derrotou o Brasil de Pelotas de virada pelo placar de 2 a 1, na Arena Castelão, pela 25ª rodada. Misael abriu o placar, mas Leandro Carvalho e Ricardinho comandaram a virada.
Com o resultado, o Ceará pulou para a quinta colocação, com 41 pontos, a um do Vila Nova, quarto colocado. O Brasil de Pelotas, por sua vez, continua no meio da tabela de classificação, em 11º, com 33.
MOVIMENTADO
O Ceará aproveitou o embalo de seus torcedores para pressionar o Brasil de Pelotas. Rafael Pereira, aos 15 minutos, exigiu uma grande defesa de Eduardo Martini, em uma cabeçada à queima-roupa. Everton também estava inspirado. O goleiro do time cearense fez um milagre no arremate de Rafinha.
Com mais posse de bola, o Ceará continuava desperdiçando grandes oportunidades de marcar, como na tentativa de Pedro Ken. O meia saiu de frente para o gol, encobriu Martini, mas viu a bola bater caprichosamente na trave.
Ricardinho fez um golaço na noite deste sábado
O Brasil foi mais preciso. O time de Pelotas foi para cima e abriu o marcador aos 40 minutos. Depois do bate-rebate dentro da área do Ceará, a bola sobrou para Misael, que chutou para o fundo das redes. Um gol chorado do atacante gaúcho.
QUE VIRADA
No segundo tempo, o Ceará teve que se abrir e o jogo acabou ganhando em emoção. Após pressão do time da casa, Tiago Cametá pegou na entrada da área e chutou. Leandro Carvalho desviou no meio do caminho e a bola parou no gol.
O empate animou o time cearense, que partiu para cima do adversário. Aos 31 minutos, Ricardinho, que acabara de entrar após pedidos da torcida, pegou de fora da área e encobriu Eduardo Martini, 2 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Ceará visita o Santa Cruz na terça-feira, às 19h15, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). No mesmo dia e horário, o Brasil recebe o Luverdense no Bento Freitas, em Pelotas (RS).



FICHA TÉCNICA
Ceará-CE      2     x             1   Brasil-RS        
25ª rodada
Data - 23/09/2017
Horário - 19h00
Local - Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Raphael Claus - SP
Assistentes
Alex Ang Ribeiro - SP e Alberto Poletto Masseira – SP
Renda
R$ 56.886,00
Público
6.292 pagantes (7.233 total)
Cartões Amarelos
Brasil-RS: Rafinha, Marlon
Gols
Ceará-CE: Leandro Carvalho 20' 2T, Ricardinho 31' 2T
Brasil-RS: Misael 40' 1T
Ceará-CE
Éverson;
Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário;
Raul (Maikon Leite), Pedro Ken e Lima;
Lelê (Ricardinho), Elton e Leandro Carvalho (Richardson).
Técnico: Marcelo Chamusca
Brasil-RS
Eduardo Martini;
Ednei (Éder Sciola), Leandro Camilo, Evaldo e Marlon;
João Afonso, Itaqui e Rafinha;
Misael (Elias), Cassiano (Calyson) e Lincom

Técnico: Clemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier