Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Associação Desportiva Tiradentes









NESTE DOMINGO ACOMPANHE AQUI AO VIVO MARANGUAPE X PACATUBA A PARTIR DAS 16 HS.


11/02/2011
Tigre ainda sem técnico se prepara para enfrentar o Vovô

Com três jogos sem vencer o Tigre da PM enfrenta neste domingo 13, a equipe do Ceará líder do campeonato. Ainda sem técnico definido para substituir Neto Maradona, o Presidente do Tiradentes Francisco Fernandes decidiu deixar o auxiliar técnico Giordano na interinidade até a próxima semana, quando deverá ser contratado um novo treinador para trabalhar a equipe na próxima etapa do certame cearense.

Enquanto o novo técnico não chega, Giordano vai remando o barco do “tigre” e já esta trabalhando firme para o difícil compromisso deste domingo no Castelão.


04/02/2011
A Comissão de Arbitragem da FCF realizou nesta sexta-feira04,  o sorteio dos jogos da 8ª rodada do Campeonato Cearense que acontecerão no domingo. Todos os jogos serão realizados às 16 h.

Veja a seguir a arbiragem para  Tiradentes X Guarani (J), no estádio Moraizão, em Maranguape.


Domingo06 - Tiradentes X Guarani (J), no estádio Moraizão, em Maranguape.

A= Anderson Lima
A1= Thiago Brígido
A2= Carolina Romanholi
4º= Everton Cortez
Representante FCF: Francisco Dário


03/02/2011
Pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011, o Itapipoca venceu o Tiradentes pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 2, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

O único gol da partida foi assinalado por Kiko, aos quinze minutos de jogo, o Itapipoca ainda teve um pênalti desperdiçado, no segundo tempo. Com a vitória, o Itapipoca chegou a dez pontos e assumiu a quinta colocação, já o Tiradentes segue com doze pontos, e agora é o terceiro.

Na próxima rodada, o Tiradentes recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio Moraizão, em Maranguape, no próximo domingo, 6, às 16h, enquanto isso, o Itapipoca recebe o Crato, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no sábado, 5, no mesmo horário
30/01/2011
O Tiradentes goleou o Quixadá pelo placar de 5 a 1, jogando no estádio Moraizão, em Maranguape-CE, na tarde deste domingo, 30, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

O Tigre da PM começou na frente, logo no primeiro minuto, com gol de Rafamar. Aos vinte e dois minutos, Manoelzinho ampliou a contagem para o Tiradentes, 2 a 0 para o Tigre. Na segunda etapa, o Tiradentes aumentou a vantagem, aos sete minutos, com Neílton. O Quixadá conseguiu seu gol de honra com Paulinho, aos catorze minutos, mas no minutos seguinte o Tigre fez mais um, com Danúbio. No final do jogo, Ribinha fez mais um e definiu o placar em 5 a 1 para o Tiradentes.

Com o resultado, o Tiradentes soma agora doze pontos e assumiu a vice-liderança, já o Quixadá é o lanterna com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Quixadá enfrenta o Guarani de Juazeiro, quinta-feira, 3, às 21h15min (de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Enquanto isso, o Tiradentes joga na quarta-feira, 2, contra a equipe do Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca-CE.

27/01/2011
TIGRE SOFRE SEU SEGUNDO REVÉS













Em um jogo muito  ruim de se ver, e que o empate teria sido o melhor resultado, o  Guarany de Sobral venceu o Tiradentes que não apresentou aquele mesmo brilho da partida contra o Ferroviário  por 1 a 0, gol de Thiago Granja, aos seis minutos do primeiro tempo, na noite desta quinta-feira, 27, no estádio Moraizão, em Maranguape, pela quinta rodada do Campeonato Cearense de 2011.

Nenhuma das duas equipes merecia vencer , meritos para o cacique, que vez o gol logo no inicio do jogo e soube manter o resultado, e vez por outra ainda tentava biliscar no contra ataque.
O tigre não se houve bem, acredito que por falta de um homem de velocidade para puxar o contra ataque rubro anil com mais rapidez, Kaká entrou mais a defesa sobralense estava compacta e uito bem postada.
Com o resultado, o Guarany chegou aos oito pontos e ocupa agora a quarta colocação, passando o Guarani de Juazeiro nos critérios de desempate, enquanto isso, o Tiradentes segue na terceira colocação com nove pontos.

Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Quixadá, no estádio Moraizão, em Maranguape, no próximo domingo, 30, às 16h, no mesmo dia e horário, o Guarany de Sobral vai a Horizonte, enfrentar o Galo do Tabuleiro, no estádio Domingão.



22/01/2011
TIGRE SURPREENDENTE GOLEIA TUBARÃO


Tiradentes
Por um lado, o jogo desta tarde no Castelão  foi legal, entretanto por outro não foi.

 Depende do ângulo  de visão de cada um. Senão vejamos:

Gol de Clayton
 Um Tiradentes forte, vencendo e demonstrando que não esta pra brincadeira, isso é muito bom. 
Porem um Ferroviário naquelas condições, isso não é bom. Um clube com a tradição do tricolor coral, não deve passar por vexames desse quilate.
Clayton comemora
O que se viu nesta tarde no Castelão, foi um Ferroviário acuado e sem a menor força para enfrentar o rubro anil da PM , que mandou e desmandou no jogo, ganhou de 4, mas  poderia ter ganho de mais? Acredito que sim.
Danúbio no ataque
 Neto Maradona estava coma faca e o queijo na mão, digo com Adílio e Kaká no banco , foi só o Mirandinha  reformular  o esquema tático  coral e o Tubarão crescer em campo, que o técnico do Tigre colocou os dois já citados pra jogar, e ai com dois jogadores velozes e habilidosos, o novo esquema coral foi pras” cucuias”. 
Clayton tentando
Era só a zaga do tigre dá um chutão pra frente  na direção de um dos dois, que ai a defensiva coral ia a loucura, e foi assim o terceiro do Kaká, o pênalti que o Clayton  perdeu , e finalmente o do Garrinchinha , “velocidade e habilidade a serviço do Tigre”.
Dedé esteve bem no jogo
 Não adianta falar sobre o primeiro tempo, porque só deu Tiradentes no inicio da segunda etapa,  foi que o Ferroviário acordou, o Teles fez aquele golaço , mas... O Neto Maradona tinha, repito Adílio e Kaká no banco. 
Sem falar em Clayton, em excelente forma, Garrinchinha, Ribamar, Neilton e os demais que já se encontrava em campo. 
Mas é isso. O Clayton isolado na artilharia com 4 gols o Tigre momentaneamente  líder do campeonato, e quanto aos demais, não só ao Ferroviário, “ponham as barbas de molho”, o Tigre, não esta de brincadeiras, repito.
Kaká comemorando
 Com relação ao Ferroviário,   esperamos que tenha sido só um susto, na próxima quarta feira 26,   contra o Itapipoca no Perilão, o Tubarão já tenha se refeito  e mudado  o panorama. 
Avante Ferrão! Cabeça erguida e bola pra frente, você é grande.

Kará deixou sua marca
Com o resultado, o Tiradentes assumiu a liderança da competição com nove pontos, ao lado do Fortaleza, que poderá reassumir a liderança se vencer o Limoeiro, enquanto isso, o Ferroviário está na sexta colocação com apenas quatro pontos ganhos.

Garrinchinha fechou o placar
Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Itapipoca, às 21h10min, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, na próxima quarta-feira, 26, já o Tiradentes volta a campo na quinta-feira, 27, quando enfrenta o Guarany de Sobral, às 20h15min, no estádio Moraizão, em Maranguape.

Campeonato Cearense da 1ª Divisão de 2011 - 3 ª Rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Ferroviário 1 x 4 Tiradentes

Data: Sábado, 22 de janeiro de 2011
Local: Estádio Castelão em Fortaleza/CE
Horário: 16 h00min

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente Nº 01: Marcione Ribeiro
Assistente Nº 02: Carolina Romanholi
4º Árbitro: Anderson Lima
Representante FCF: Flávio Peixoto

Ferroviário
Célio, Andrezinho, Thiago Cazé, Ângelo e Teles. Glaydstone, Arlindo Maracanã, Rogério e Leandro (Brasinha): Juranilson (João Pedro) e Rômulo (Sâmi)
Técnico: Mirandinha

Tiradentes:
Alan, Adriano, Paulo Magalhães, Ribamar e Neilton: Pedro Bambu, Dedé, Garrinchinha (Tony) e Ribinha (Kaká): Clayton e Danúbio (Adílio)
Técnico: Neto Maradona

Cartões Amarelos: Teles (FER) Ribinha (TIR)
Cartão Vermelho: Glaydstone (FER)
Gols: Teles 5/2T(FER) Clayton 13/1T; Neílton 44/1T; Kaká 23/2T; Garrinchinha 36/2T (TIR)

Renda: R$ 4.895.00
Público Pagante: 430 pessoas


19/01/2011
Tigre vence novamente, só que desta vez , fora de casa


Clayton autor do único gol da partida
Quem diria , jogando em casa  com o apoio da torcida o “Verdão” não segurou o “Tigre” e foi derrotado dentro de casa pelo plcar de 1x0 nesta quarta-feira19, no Estadio Romeirão.
O Icasa começou pressionando e partiu pra cima do Tiradentes. Mas aos poucos  o Tigre foi cresendo no jogo  e conseguiu abrir o placar aos 23 minutos. Cleiton recebeu com liberdade e bateu no canto de Carlos Luna1xo Tiradentes e Clayton assumindo a artilharia do cearense 2011 com 3 gols. No minuto seguinte, Carlos Luna teve que fazer grande defesa para evitar o segundo gol bicolor.
Nervoso, o Icasa cometeu muitos erros no início da etapa complementar. Em vantagem, o Tiradentes apenas administrava a vantagem, Final o Tigre venceu o Icasa fora de seus domínios.
FICHA TÉCNICA
ICASA 0x1 TIRADENTES
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 1º turno – 3ª rodada
LOCAL – Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Glauco Feitosa
ASSISTENTES – Carlos Feitosa e Getur Almeida
RENDA – R$ 12 850,00
PÚBLICO – 1 677 pagantes
GOLS – Cleiton (TIR) 23/1º.
ICASA
Carlos Luna, Bruno Paraíba, Gustavo Breda, Luís Gustavo e Rick; Paulo Foiani, David (Diogo França), Panda e Dico (William); Marciano e França (Fábio Lima).
Técnico – Play Freitas.
TIRADENTES
Alan, Adriano, João Carlos (Paulo Maranhão), Ribamar e Neílton; Pedro Bambú, Garrinchinha (Café), Dedé e Ribinha (Toni); Cleiton e Danúbio.
Técnico – Neto Maradona.

15/01/2011
TIGRE VENCE AZULÃO , MAS QUASE ENTREGA O OURO NO FINAL 

Em partida realizada no estádio Alcides Santos, em Fortaleza/CE, o Tiradentes venceu o Crato por 3 a 2, neste sábado, na abertura da segunda rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011.


O jogo foi bastante movimentado, com o Tiradentes buscando mais o ataque, porém, no primeiro tempo, não tivemos gols, de tanto insistir na etapa inicial, o Tigre da PM foi recompensado aos quatro minutos da etapa final, com gol de Cleiton, após rebote do goleiro cratense.

Com o gol sofrido, o Crato partiu para o ataque deixando espaços para os contra-ataques do Tiradentes, com isso, o Tigre ampliou a contagem, aos vinte e seis minutos, novamente com Cleiton, treze minutos depois, Adílio ampliou a contagem, fazendo 3 a 0, para os donos da casa.

Porém, o que parecia ser uma goleada virou sufoco no final do jogo, pois, no minuto seguinte o Crato diminuiu a contagem com Assis, três minutos após diminuir a vantagem do Tiradentes, o Crato fez mais com Djalma, em cobrança de pênalti, e com o segundo gol, o Azulão da Princesa seguiu na pressão, mas, não conseguiu empatar, o Tigre segurou o resultado e conquistou seus primeiro pontos no estaduail, ao vencer por 3 a 2.

Com o resultado, o Tiradentes vai a três pontos ocupando a quinta colocação, já o Crato soma um ponto, e está na nona colocação. Na próxima rodada, o Crato receberá o Guarany (S), no estádio Mirandão, no Crato, na próxima quinta-feira, 20, às 20h15min, enquanto isso, o Tiradentes enfrenta o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na próxima quarta-feira, 19, no mesmo horário.

Campeonato Cearense 2011

2ª Rodada

Ficha Técnica

Tiradentes 1 X 0 Crato 

Data: 15 de Janeiro de 2011

Local: Estádio – Alcides Santos - Fortaleza - Ceará

Hora: 16h10min 

ARB: Luis Cesar Magalhães 

ASS1: João Lucas 

ASS2: Antonio Alber 

4ºARB: Tarcisio Melo

Tiradentes

Alan , Adriano, João Carlos, Ribamar e Neilton: Denilson (Adilio), Dedé, Garrinchinha e Tony(Café) Clayton e Ribinha . 

Técnico: Neto Maradona 

Crato

Hebert, Izaquiel (Andrade), Ivson, Puxa(Marquinhos) e Jailton(Teo): Caio, Rafael Matos, Gil e Djalma: Assis e Marconi

Técnico: Francisco Marçal 

Cartões Vermelhos: Djalma

Cartões Amarelos: Ribamar e Denilson (TIR) Djalma e Izaquiel (CRA) 

Gols: Clayton 4/2T , 26 2T Marquinhos (C) 36 2t (Tiradentes). Assis 40 2T e Djalma 43 2 T (Crato) 

Continue lendo >>

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo