RD - TV

Enderson Moreira pede demissão, e Ceará anuncia Guto Ferreira como novo técnico


Nem só de “corona vírus” vive o noticiário do futebol cearense, em” plena crise coronariana “. No primeiro dia sem atividades em Porangabuçu, logo após a deliberação das autoridades de suspender o campeonato cearense de 2020, eis que na madrugada de quarta-feira (18), o clube anunciou a saída de Enderson Moreira do comando da equipe. A diretoria agiu rapidamente após o desligamento do então treinador. O comandante escolhido para ocupar o cargo tem 54 anos e realizou um trabalho recente no Sport. Logo na sequência, o Vovô já revelou acerto com Guto Ferreira.

Novo treinador chega à capital cearense nos próximos dias

Guto Ferreira
O novo treinador alvinegro deve desembarcar em Fortaleza nos próximos dias. O paulista de 54 anos teve sucesso nos últimos anos ao comandar o Bahia. Recentemente, ele também acumulou passagens por Internacional e Sport.
“Estou muito feliz em ser escolhido para tocar um projeto da magnitude do Ceará. Chego pensando grande, em fazer um grande trabalho, e que a gente possa ser feliz junto com o grupo de atletas vencedores", revelou Guto Ferreira.
 SAÍDA INESPERADA  
A diretoria do Ceará não esperava o pedido de demissão de Enderson Moreira. O então treinador comandou o clube em 10 partidas na atual temporada. Além de manter o posto de único time invicto da Primeira Divisão, o treinador conseguiu melhorar o rendimento do grupo nos últimos jogos. No total, foram seis vitórias e quatro empates nessa segunda passagem pelo Vovô. Um aproveitamento de 73,3%.
Além de Enderson, o auxiliar Luís Fernando, o Preparador Físico Edy Carlos e o Preparador de goleiros Aílton Serafim deixam seus cargos no Alvinegro.
O Ceará Sporting Club agradece ao treinador e sua comissão por todos os serviços prestados ao Time do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier