RD - TV

Série C - Pacatuba enfrentou Ferroviário no Elzir Cabral

Fotos: Ronaldo Déber


A série C cearense 2018 começa em 06/10, na primeira rodada a equipe do Pacatuba enfrentará o Calouros do Ar, para tanto a equipe da região metropolitana de Fortaleza já esta trabalhando.
Na semana que passou, em vista do trágico falecimento do funcionário da Secretaria de Esportes do Município José Edvando Gomes e administrador do Estádio Betão o conhecido Dadá, as atividades do clube foram suspensa. Entretanto, já nesta terça feira 18, o elenco voltou à luta e o Pacatuba realizou um amistoso na Vila Olímpica Elzir Cabral diante do Ferroviário. Apesar da derrota (3x0) a comissão técnica ficou satisfeita com o desenvolvimento do trabalho que vem sendo realizado.  
Na tarde desta terça feira o Pacatuba utilizou a maioria de seus atleta: Marcelo (Paulo Edson) (Matheus) Goleiros, Walker (Stanley) Laterais, Sorriso, Rodolfo (Genilson) Zagueiros e Aquila: Henrique (Ricardo), Bruno Ceasa (Sassá) e Matheus Pacatuba (Daniel) Meio campista e os atacantes Conrado e Ricardo (Wisley).
Os trabalhos prosseguem nesta quarta com academia,  quinta e sexta, treino com bola no Betão. No final de semana a equipe ainda busca um novo amistoso.
Na próxima semana a diretoria do clube inicia o trabalho de regularização do elenco com a inscrição de pelo menos 25 atletas entre sub 20 e sub 23 mais experientes, que viram para dar um equilíbrio melhor aos mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier