RD - TV

Crateús Futebol Clube / Quixadá Esporte Clube









Paulo Mauricio

NESTE DOMINGO ACOMPANHE AQUI AO VIVO MARANGUAPE X PACATUBA A PARTIR DAS 16 HS.

05/06/2011
Cai Daniel Frasson assume Paulo Mauricio
Com uma campanha muito irregular neste início de campeonato, e como sempre acontece no futebol brasileiro, sobrou para o técnico Daniel Frasson, que já não esta mais a frente do comando técnico do Canarinho do sertão o Quixadá.
Assume o time já neste jogo de amanhã no estádio Serjão, Paulo Mauricio.
Nas sete partidas disputadas neste primeiro turno, o Quixadá só obteve até agora três pontos, fruto de três empates , o canarinho soma quatro derrotas e ainda não obteve nenhuma vitória . ,
As dificuldades da equipe da terra dos monólitos são muitas, desde a falta de estádio para mandar seus jogos até o aporte financeiro. O “Canarinho” participa do certame cearense, graças à abnegação do desportista Walmir Araujo, que inclusive já pregou aviso que pode a qualquer instante deixar o Quixinha. 

04/02/2011

A Comissão de Arbitragem da FCF realizou nesta sexta-feira 04,  o sorteio dos jogos da 8ª rodada do Campeonato Cearense que acontecerão no domingo. Todos os jogos serão realizados às 16 h.

Veja a seguir a arbiragem para  Quixadá X Limoeiro, no estádio Serjão, em Boa Viagem.


Domingo06 - Quixadá X Limoeiro, no estádio Serjão, em Boa Viagem.

A= Khelson Carvalho
A1= Marcos Brígido
A2= Anderson Farias
4º= Tarcísio Melo
Representante FCF: Cláudio Saraiva

26/01/2011

QUIXADÁ EMPATE NO FINAL DO JOGO


Ainda devido a não liberação do seu estádio o Abilhão em Quixadá, o canarinho do sertão jogando no estádio Moraizão, em Maranguape, arrancou um difícil empate diante da forte equipe do Horizonte, por dois a dois. O gol de empate do “quixinha” aconteceu  no último lance do jogo, nesta quarta-feira, 26, em partida válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

Os demais gols da partida também foram marcados na segunda etapa, aos doze minutos, Eduardinho abriu o marcador para o Quixadá, o Horizonte conseguiu o empate, três minutos depois, com Isaac, e aos vinte e três minutos, virou o jogo, com Nilsinho, porém, no apagar das luzes, Danilo fez mais um para o Canarinho do Sertão, e o jogo terminou em 2 a 2.

Com o resultado, o Quixadá segue na penúltima colocação agora com três pontos, enquanto isso, o Horizonte é o quinto com sete. Na próxima rodada, o Horizonte recebe Guarany de Sobral, no próximo domingo, 30, às 16h, no estádio Domingão, em Horizonte, já o Quixadá joga novamente no Moraizão, desta vez, contra o Tiradentes, no mesmo dia e horário.

22/01/2011
QUIXADÁ NÃO SUPORTA PRESSÃO ALVINEGRA E PERDE MAIS UMA





Com o time considerado titular, o Ceará entrou em campo na tarde deste domingo, 23/01, para encarar o Quixadá, em jogo válido pela 4º rodada do Campeonato Cearense de 2011. O time alvinegro venceu o Canarinho do sertão por 1 x 0, a vitoria foi garantida por Marcelo Nicácio, que saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo para garantir a vitória do Vozão.



Logo no início do segundo tempo, aos 6min, Boiadeiro cruzou pelo lado direito e a bola foi na cabeça de Marcelo Nicácio, que finalizou no canto direito de Toni. O goleiro adversário nada pôde fazer.

 Com a vitória por 1 x 0, o Ceará apenas administrou o resultado e saiu de campo com os três pontos, chegando a dez pontos na competição. Na próxima rodada o vovô irá ao Crato enfrentar a equipe local no Mirandão, o jogo será dia 27 às 20h15min, ou seja, na noite da próxima quinta-feira.  
FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 x 0 QUIXADÁ
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza
Horário: 17h (de Brasília)
Data: Domingo, 23 de janeiro de 2011
Árbitro: Joaquim Webesther
Assistente 01: Armando Lopes
Assistente 02: João Lucas
Ceará
Fernando Henrique, Boiadeiro, Cleber, Erivelton, Ernandes (Vicente), Michel, João Marcos, Geraldo, Sinho (Marcelo Nicácio), Iarley, Júnior (Eusébio)
Técnico: Dimas Filgueiras
Quixadá
Toni, Gustavo, Toni Belém, Emerson, Wescley (Esquerdinha), Osvaldo (Fernandinho), Lito, Leandro, Leonardo (Eduardinho), Paulinho, Danilo
Técnico: Daniel Frasson
Gols: Marcelo Nicácio 7 minutos do 2º Tempo
Cartões amarelos: Junior (Ceará) Lito, Osvaldo, Leonardo (Quixadá)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Renda: R$ 164.002,00
Público: 15.694 pagantes


19/01/2011
QUIXADÁ PERDE DE VIRADA PARA O TUBARÃO

Em partida valida pela Terceira Rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense de 2011, na noite desta quarta-feira, 19, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, em virtude do estádio Abilhão, em Quixadá/CE, não haver sido aprovado ainda pelos órgãos de segurança para os jogos do Quixadá, o Ferroviário venceu o Quixadá, por 2 a 1, de virada.
Mesmo atuando em campo neutro o Quixadá começou se apresentando melhor a partida, sempre levando perigo, a meta adversária, já o “Tubarão da Barra” mostrava-se um time sem entrosamento e tentava se encontrar em campos sem ameaçar o time rival.
 Então logo aos oito minutos do primeiro tempo, Esquerdinha abriu o marcador, gol do Quixadá.
Na segunda etapa, logo, o Ferroviário voltou melhor e aos três minutos, Leandro, empatou a partida, em seguida aos vinte e sete minutos, Rômulo, de pênalti, virou o jogo a favor do Ferrão.
O Ferrão esteve em campo com: Célio; Andrezinho, Bruno Pereira (Thiago Cazé), Lúcio e Teles; Glaydstone, Rogério, Mádson (Leandro) e Arlindo Maracanã; Juranílson (Ângelo) e Rômulo.
Com este resultado, agora o Ferroviário soma agora quatro pontos e ocupa a sexta colocação, enquanto isso, o Quixadá soma dois pontos, e está na décima colocação.
Na próxima e quarta rodada do certame, o Ferroviário volta a campo já no próximo sábado, 22, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, contra o Tiradentes. Já o Quixadá terá pela frente o Ceará, no próximo domingo, 23, também no Castelão no mesmo horário.

16/01/2011
DOIS PENALTIS E UM EMPATE NO PERILÃO

Em jogo válido pela segunda rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011. Neste domingo, 16, o Itapipoca recebeu o Quixadá no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, e empatou pelo placar de 1 a 1,

Os dois gols do jogo só aconteceram na segunda etapa, e da mesma forma, em cobrança de penalidades, o Quixadá abriu a contagem com Leandro, aos treze minutos, o gol de empate do Garoto Travesso, aconteceu aos vinte e cinco minutos, com Adriano.

Com o resultado, as duas equipes seguem invictas na competição, mas em posições opostas, o Itapipoca que na primeira rodada, venceu o Icasa, fora de casa, soma agora quatro pontos, e está em terceiro lugar, enquanto isso, o Quixadá que empatou na primeira rodada, com o Guarany de Sobral, fora de casa, soma dois pontos e está na oitava colocação.

Na próxima rodada, o Quixadá  enfrenta o Ferroviário, na quarta-feira, 19, às 21h, este jogo  será realizada no estádio Domingão, em Horizonte, visto que o Abilhão, em Quixadá, não foi liberado para os jogos da competição.
Já o Itapipoca terá pela frente o Fortaleza, na quinta-feira, 20, às 20h15min, no Alcides Santos, em Fortaleza.





COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier