RD - TV

Associação Desportiva Trairiense /Limoeiro Esporte Clube

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS - RONALDO DÉBER - 8721 2442



15/02/2011

Jaguar se prepara para enfrentar o Guarany
Sob o comando do técnico Daniel Frasson a equipe do  Limoeiro realizou  um treino coletivo  na noite desta segunda feira 14,  Carlinhos ,expulso cotra o Ferroviário, João Paulo que recebeu o  terceiro cartão amarelo e  Marcelinho com dores no joelho só devendo  voltar a equipe no compromisso contra o Ceará  em 09/03 no bandeirão, são os desfalques do Jaguar para o jogo desta quinta feira contra o Guarany no Junco em Sobral.
A Provavel equipe do Limoeiro que irá a campo deverá ser: André , Fabinho,Carequinha , Bruno,Romário e Edylton:Freitaas Nilton Erivelton e Fabino Fortaleza; Junior Mota e Paloma.

Limoeiro vence Ferroviáro e derruba Mirandinha




Na estréia do treinador Daniel Frasson, em jogo válido pela 9ª rodada do certame cearense o Limoeiro goleiou o Ferroviário no Bandeirão na noite desta quinta feira10,   no estádio Bandeirão.
Logo no inicio o “Jaguar” partiu pra cima do Ferroviário e logo aos 6 minutos Fabinho avança, chuta forte no ângulo do goleiro Ari fazendo um golaço o primeiro da partida.Durante toda  primeira etapa  o Ferroviário só assusta em um momento  numa falta cobrada por Teles que foi  na trave.

Na volta do intervalo o tubarão volta com duas mudanças, Juranílson entrou na vaga de Rômulo e Bruno Pimenta, para ser improvisado na lateral esquerda e liberar Teles no meio-campo, no posto de Leandro. As substituições não surtiram efeito e o Ferrão caiu cada vez ais a  qualidade, e terminou  levando mais três gols, através de Paloma, Júnior Mota e Edylton. Desde 2004 que o Limoeiro não vencia o Ferroviário.:

Com o resultado o Limoeiro se afasta da zona de rebaixamento com 10 pontos ganhos e agora enfrentará o Guarany de Sobral dia 17 no Junco.

FICHA TÉCNICA:
Limoeiro 4x0 Ferroviário

Local: Estádio Bandeirão
Data: 10 de Fevereiro de 2011
Horário: 20:15 hs
Renda: não divulgaram
Público: não divulgaram
Gols: Fabinho 6/1T, Paloma 15/2T, Júnior Mota 23/2T(pênalti) e Edylton 26/2T

Limoeiro: 
André; João Paulo, Carlinhos, Bruno e Edylton; Freitas, Erivélton, Marcelinho (Vanderson) e Fabinho (Cléber Paulista); Júnior Mota e Paloma (Romário). 
Téc: Daniel Frasson 

Ferroviário: 
Ari; Zinha, Bruno Pereira, Leandro Silva e Teles; Gladstone, Marcelo Mendes, Arlindo Maracanã e Leandro (Bruno Pimenta)(Ângelo); Gil e Rômulo (Juranílson). 
Téc: Mirandinha 

Árbitro: Joaquim Websther Auxiliares: Alessandro Magno e Marcos Xavier
Cartões Amarelos: João Paulo, Carlinhos e Júnior Mota (Limoeiro); Leandro Silva e Marcelo Mendes (Ferroviário). 
CartãoVermelho: Carlinhos(Limoeiro).




08/02/2011
Limoeiro FC já  tem novo treinador

O Limoeiro não anda numa fase muito boa, os últimos resultados obtidos na competição onde a equipe perdeu para o Crato dentro do Bandeirão por 3x1 e a derrota para o Quixadá jogando em Boa Viagem, não condizem com a tradição do clube, e fizeram com que o jaguar caísse para a 10ª posição se aproximando das incomodas ultimas posições. Demitiu o técnico Mastrillo porem já contratou um novo comandante técnico Daniel Frasson que já chegou trabalhando forte a equipe pra tentar reverter essa situação. Já sob o comando de Frasson a equipe do “Jaguar do Vale” realizou um coletivo n tarde desta terça feira 08, visando o difícil jogo contra o Ferroviário na quinta.

FALTA DE GOLS:

A diretoria do “Jaguar” concluiu que um dos principais problemas do time tem sido a falta de gols, fato que ficou claro nos jogos contra o Horizonte e Crato. Esta é uma situação que preocupa o torcedor e a diretoria limoeirense que esta em busca da solução do problema.
Para compor o elenco e suprir a carência da frente da zaga que tem sempre ficado desguarnecida quando Freitas ou Nilton necessitam ficar de fora. Chegou ao Limoeiro e já está treinando o volante pernambucano Vanderson, 27 anos, com passagens pelo Nautico-Pe, Botafogo-PB, CFZ-DF, Rio Branco de Americana-SP, Potiguar-RN e Sete de Setembro - PE
05/02/2011
Sem Mastrillo demitido, Limoeiro enfrenta Quixadá no Serjão neste domingo
O técnico Mastrillo Veiga não dirige mais a equipe do Limoeiro. desde a manhã dessa sexta-feira (04/02), quando em conversa com a presidência do clube o treinador acertou sua saída do clube após campanha irregular no estadual. Em seu último jogo a equipe foi derrotada em casa, no estádio Bandeirão, pelo time do Crato por 3 a 1.
Experiente e com um perfil disciplinador, Mastrillo Veiga dirigiu a equipe limoeirense em 7 partidas, obtendo um aproveitamento de 33,3%.
Com uma campanha muito irregular neste início de campeonato, o  time venceu apenas 2 em 7 jogos disputados, e não conseguiu marcar nenhum gol fora de casa.
9º. LIMOEIRO – 7 pontos ganhos
7J / 2V / 1E / 4D / 7GP / 10GC / -3SG
Ceará 1x0 Limoeiro
Guarani (J) 2x0 Limoeiro
Limoeiro 1x0 Horizonte
Limoeiro 2x2 Fortaleza
Icasa 1x0 Limoeiro
Limoeiro 3x1 Itapipoca
Limoeiro 1x3 Crato
Sem  Mastrillo , à diretoria optou por uma solução caseira e o preparador físico Marcos Rogério assumirá a equipe interinamente até que um novo comandante seja contratado.
A comissão técnica do Jaguar do Vale ficará a cargo de Marcos Rogério, e o preparador de goleiros Gilberto Félix, que teve boas passagens como goleiro em alguns clubes do futebol brasileiro como Sport (PE), São Paulo (SP), Ceará (CE) e Fortaleza (CE).
A diretoria do Limoeiro estuda alguns nomes para assumir a comissão técnica da equipe. Entre eles, está Maurílio, Raimundo Wagner (Raimundinho), Danilo Augusto e Jorge Pinheiro, este que já teve uma passagem pela equipe.
Após o mal resultado em casa na última rodada, quando perdeu paara o Crato dentro de casa a equipe do  Limoeiro caiu para a 9ª colocação, ficando estacionado nos 7 pontos. Neste domingo (06/02), às 16h, o Jaguar do Vale enfrenta o Quixadá, lanterna da competição, no estádio Serjão, em Boa Viagem.
Vivendo um momento de crise, o Limoeiro busca somar seus primeiros pontos fora de casa. Porém, junto com a irregularidade da equipe, veio à tona a informação do atraso do pagamento de parte do salário dos jogadores.


29/01/2011

Numa tarde de Vitor cearense, nestes sábado 29, no estádio Bandeirão o Limoeiro venceu a equipe do Itapipoca na partida de abertura da sexta rodada do campeonato cearense de futebol edição 2011. Vitor Cearense de falta no final do primeiro tempo abriu o placar para o Jaguar no segundo tempo logo aos 13, novamente Vitor na cobrança de um escanteio marca de forma olímpica o segundo do Limoeiro e de pênalti Mota cearense fecha o placar para a equipe dona da casa. Kiko num petardo de perna esquerda diminui para o Itapipoca. Números finais Limoeiro 3x1 Itapipoca.
Com este resultado, o Limoeiro apesar de somar o mesmo numero de pontos que o Itapipoca, sete, ultrapassa o “Garoto travesso” na tabela de classificação no critério saldo de gols. 

23/01/2011
JAGUAR BELISCA EMPATE COM LEÃO NO APAGAR DAS LUZES

Foto- Portal Verdes Mares
Em partida realizada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE, o Limoeiro conseguiu arrancar um  empate em 2 a 2 diante do Fortaleza, após está perdendo por 2 a 0, neste domingo, 23, válida pela quarta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense de 2011.


Os gols do tricolor  foram assinalados por Menezes, aos vinte e dois minutos do primeiro tempo, e Guto, aos trinta e um minutos da etapa inicial, para o Fortaleza. O  Limoeiro descontou com Paloma, aos trinta e oito minutos, e empatou a partida com João Paulo, aos quarenta e seis minutos.

Com o resultado, o Fortaleza soma agora dez pontos, e segue líder da competição, enquanto isso, o Limoeiro é o sétimo colocado, com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o Limoeiro encara o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 20h15min, da próxima quarta-feira, 26, no mesmo dia e horário, o Fortaleza recebe o Guarani (J), no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011 - 4ª rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Limoeiro 2 x 2 Fortaleza

Data: Domingo, 23 de janeiro de 2011
Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte
Horário: 16h

Árbitro: Cleuton Lima
Assistente Nº 01: Arnaldo Souza
Assistente Nº 02: Anderson Farias

Limoeiro
André; João Paulo, Carlinhos (Mota Cearense), Bruno, Medalha; Nilton, Freitas, Marcelinho (Erivelton), Vitor Cearense; Paloma e Cléber Bambam (Cristiano)
Técnico: Mastrillo Veiga

Fortaleza
Fabiano; Felipe Almeida, Menezes, Gilmak, Guto; Ricardo Baiano, Leandro, Cleiton (Luciano Henrique), Bismarck (Marcos Paulo); Tatu (Plínio) e Léo Andrade
Técnico: Flávio Araújo

Cartões Amarelos: Cléber Bambam, Paloma e Nilton (Limoeiro); Ricardo Baiano, Cleiton, Leandro, Tatu e Gilmak (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Medalha (Limoeiro); Ricardo Baiano e Leandro (Fortaleza)
Gols: Menezes 22/1T; Guto 31/1T (Fortaleza); Paloma 38/2T; João Paulo 46/2T (Limoeiro)

Renda: R$ 8.360,00
Público Pagante: 972 pessoas


19/01/2011 

Na noite desta quarta-feira, 19, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE, o Limoeiro equipe local até então ultimo colocado na tabela de classificação do certame cearense, surpreendeu, e venceu o Horizonte pelo placar de 1 a 0, e partida válida pela Terceira rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011.

O único gol da partida foi assinalado aos oito minutos da etapa inicial pelo atacante Paloma.
  No mais a partida foi bastante equilibrada com chances de gols para ambas as equipes, mas, não passou disso. Agora o Limoeiro sobe para a oitava colocação, com três pontos, saindo da à lanterna da competição, já o Horizonte com três pontos, fica na quinta colocação.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o Crato em casa no estádio Domingão, em Horizonte/CE, no próximo domingo, 23, às 16h, no mesmo dia e horário, o Limoeiro recebe o Fortaleza, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE.

16/01/2011 
 LIMOEIRO É BATIDO NO ROMEIRÃO

Jogando neste domingo, 16, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011,  o Limoeiro não conseguiu bater o Guarani local , e ao final o “Jaguar” foi derrotado pelos donos da casa  pelo placar de 2 a 0,

Niel, de pênalti, aos quarenta e quatro minutos da primeira etapa, e Peter, aos quarenta e oito minutos, da segunda etapa marcaram os gols do Leão do mercado. Com o resultado, o Guarani chega  a três pontos e ocupa a quinta colocação, logo atrás do Horizonte, pelo saldo de gols, e a frente de Tiradentes e Icasa, devido aos gols marcados.

Na próxima rodada, o Guarani tem um difícil compromisso  encara o Ceará, na quarta-feira, 19, às 20h15min, no estádio Castelão, em Fortaleza, já o Limoeiro recebe o Horizonte em casa, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, também na quarta-feira, 19, às 20h15min .

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier