RD - TV

Copa do Nordeste - Ferrão enfrenta Vitória com time alternativo


Tão somente para cumprir tabela e em meio à polêmica indefinição sobre a realização da partida válida pela última rodada do Campeonato Cearense, uma coisa é certa no Ferroviário: o time entrará em campo hoje, às 19 horas, para enfrentar o Vitória, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste.
A partida, porém, não representa muita coisa para o Tubarão da Barra, tendo em vista que o clube coral não tem mais chances de classificação à próxima fase.
O Ferrão abriu mão da disputa do Nordestão, tanto que tem escalado time reserva nos últimos jogos. Com isso, não conseguiu nenhuma vitória, ficando apenas com um ponto conquistado após quatro rodadas, somando um empate e três derrotas. No jogo de hoje não será diferente. Como já tem partida amanhã pelo Campeonato Cearense contra o Fortaleza, o Tubarão da Barra vai mandar a campo hoje time cheio de reservas e com jogadores da categoria de base. O foco total do Coral está na disputa do Estadual. O Clássico das Cores será decisivo para o Ferrão, que precisa vencer e torcer por empate entre Iguatu e Uniclinic. Os dois também se enfrentam amanhã.
Só assim será possível garantir vaga na semifinal do Cearense e também na Série D do Campeonato Brasileiro 2019.
Por outro lado, a partida é encarada com importância pelo Vitória, que pode garantir hoje sua classificação à próxima fase do Nordestão.
Para isso, terá que vencer o embate no Presidente Vargas e torcer para que o Globo-RN não vença o ABC, no outro jogo da rodada.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIO- CE x VITÓRIA - BA
COPA DO NORDESTE
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
Data: 21/3/2018
Horário: 19 horas
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Thyago Costa Leitão (PI)
Ferroviário: Marcelo; Iraníslon, Castro, Afonso e Erick Daltro; Diego Silva, Glauber, Jean e Valdeci; Romário e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Ademir Fonseca
Vitória: Ronaldo; Juninho, Bruno, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Lucas Marques, Yago e Cleiton Xavier; Denilson e Jonatas Belusso.
Técnico: Wagner Mancini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier