RD - TV

COPA DO BRASIL - Sem medo de ser feliz FERRÃO elimina Vila Nova dentro do Serra Dourada - Confira o GOL


Sem medo de ser feliz mesmo jogando em pleno Estádio Serra Dourada lotado, o Ferroviário-CE conquistou um ótimo resultado para avançar para a quarta fase da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 na primeira partida, o Tubarão da Barra visitou e venceu o Vila Nova-GO, pelo placar de 1 a 0, na noite dessa quinta-feira 15. O gol da classificação foi marcado por Janeudo, cobrando falta.
Agora, a equipe cearense aguarda novo sorteio para conhecer seu próximo adversário na quarta fase, a última antes das equipes que estão na Libertadores entrarem na competição. O sorteio está marcado para acontecer na manha da próxima segunda-feira, na sede da CBF no Rio de Janeiro.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Vila Nova começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente em jogadas rápidas pelas laterais do campo e diversos cruzamentos na área, mas encontrava o Ferroviário bem postado, pronta para encaixar um contra-ataque e abrir o placar.
A primeira chegada do time mandante veio logo no primeiro minuto, quando Ramon recebeu livre, mas acabou chutando por cima do gol. Dez minutos depois foi à vez de Reis ter uma boa chance. O camisa dez do Vila Nova aproveitou o cruzamento da direita para cabecear firme, porém o goleiro Léo conseguiu fazer a defesa.
Apesar da pressão adversária, a resposta do Ferroviário veio em forma de gols. Aos 21, Janeudo cobrou falta da entrada da área e contou com o desvio na barreira para mandar a bola para o fundo das redes de Mateus Pasinato. Nos minutos finais, ambos os times seguiram no ataque, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial da equipe visitante.
SEGUNDO TEMPO
Precisando do empate para seguir com chances de avançar, o Vila Nova voltou para o segundo tempo fazendo pressão na área adversária. Enquanto isso, o Ferroviário seguia se defendendo bem e chegava a assustar em contra-ataques rápidos. Porém a principal chance da segunda etapa veio mesmo pelo lado do time mandante. Aos 28, Vinícius Leite fez boa jogada, limpou os zagueiros e chutou com perigo, rente à trave.
A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco, mas as duas equipes seguiram buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Nos minutos finais, aos 45, o Vila Nova perdeu a chance de empatar quando Vinícius Leite recebeu na área, mas apesar de estar de frente para o gol, finalizou mal e a bola saiu pela linha de fundo. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória magra do Ferroviário por 1 a 0, que avançou na Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA
Vila Nova-GO  0 x 1 Ferroviário-CE  
Terceira Fase
2ª rodada
Data: 15/03/2018
Horário: 20h30
Local: Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho – SP
Assistentes
Alex Ang Ribeiro - SP e Fabio Rogerio Baesteiro - SP
Renda
R$ 273.005,00
Público
28.751 pagantes
Cartões Amarelos
Vila Nova-GO: Gastón Filgueira, Heitor.
Ferroviário-CE: Emerson Santos
Gols
Ferroviário-CE: Janeudo 21' 1T
Vila Nova-GO
Matheus Pasinato; Maguinho, Heitor, Giaretta e Gastón (Fágner); Geovane, Mateus Anderson (Keké), Anderson Luís (Philippe) e Reis; Ramón e Vinícius.
Técnico: Hemerson Maria
Ferroviário-CE
Léo; Emerson Santos, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Mazinho e Janeudo; Andrei (Luís Soares), Juninho Quixadá (Valdeci/Jean) e Valdo Bacabal.
Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier