RD - TV

Ceara vence Uniclinic e se garante nas semi finais

Ceará e Uniclinic, neste sábado (17), na Arena Castelão fizeram um jogo bem movimentado. Apesar da forte pressão inicial do Uniclinic, o Vovô conquistou a vaga nas semifinais. Depois de uma série de alterações, o gol da vitória do Ceará veio aos 38 do segundo tempo, com
Douglas Coutinho. Com o resultado de 2 a 1, o Vovô está classificado para as semifinais do estadual e lidera a competição, com oito pontos. Uniclinic ocupa a quarta posição, com dois pontos.
Na próxima rodada, o Ceará encara o Floresta, pelo estadual, na quinta-feira (22), no Estádio Presidente Vargas. O próximo compromisso do Uniclinic será contra o Iguatu, no mesmo dia e horário. Será a última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense.

O jogo

O Uniclinic entrou em campo com o firme proposito de se fechar na defesa e jogar nos possíveis erros do Ceará. Nos cinco minutos iniciais da partida, avançando pelas laterais por pouco a “Águia” não abre o marcador em dois excelentes contra ataques. Aos poucos o Ceará foi ganhando espaço pelo meio de campo tinha mais posse de bola e conseguiu equilibrar a partida, mas não conseguia furar o bloqueio do time da Precabura, somente aos 22 minutos, em uma bobeira da zaga da agora equipe rubro negra, Roberto abriu o placar da partida, marcando pelo Vovô. O Uniclinic sentiu o gol, passados 30 minutos de jogo, a Águia voltou a crescer e criou jogadas perigosas na área do Ceará, até que aos 43, a equipe chegou pela esquerda e conseguiu, com Nicácio de cabeça após cruzamento perfeito de Zé Aquiraz conquistar o empate.
Na segunda etapa, Uniclinic permaneceu buscando os espaços vazios. O Ceará continuava com bastante dificuldades em se livrar da marcação da Águia e chegar à área. Passada metade do segundo tempo, a busca pela vantagem ficou mais acirrada e as equipes chegaram a assustar em diversos momentos. Chamusca mexeu aqui e ali, e na reta final, aos 38 Douglas Coutinho aproveitou a chance e garantiu a vitória do Vovô. O Uniclinic permaneceu atrás do empate, mas não conseguiu sucesso. Placar de 2 a 1 no Castelão e vaga nas semifinais para o Ceará.


FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 1
Jogo: Ceará 2X1 Uniclinic
Data: 17/03/2018 
Horário: 19:30 
Estádio: Castelão / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Glauco Nunes Feitosa - CBF
Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF
Assistente 2: Marco Aurélio Lima Filho - FCF

Quarto Arbitro: Antonio Carlos Custódio - FCF

Gols: Douglas Coutinho38/2T e Roberto- 21/1T(CE)
Marcelo Nicacio 42/1T(UNI)



Ceará-Everson,Leandro Lima,(Richardson),Rafael Pereira, Bruno Pires e Romário:Naldo, (Ricardinho),Raul,Luydi (Andrigo) e Wescley:Douglas Coutinho e Roberto.
Técnico : Marcelo Chamusca



Uniclinic-Marcelo, Yuri, Jô ,Marcelo Amaral e;Zé Aquiraz(Janilson Madona): Daniel, Victor Hugo(Ronda), Fabio Leite e Dan: Marcelo Nicacio 42/1T(Marciel) e Alan Fabricio.

Técnico : Luan Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier