RD - TV

Copa do Nordeste - Ferrão enfrenta Globo RN logo mais no PV

Ferroviário vai a campo, nesta quarta-feira (21), contra o Globo-RN, pela Copa do Nordeste. A partida será no Estádio Presidente Vargas, às 19 horas, e vale muito para os dois times. Ambos ainda não pontuaram após duas rodadas de Copa do Nordeste e precisam vencer para seguir com chances reais de classificação à próxima fase.
O Ferroviário, do técnico Ademir Fonseca, joga em casa e vem de uma fase muito boa, com quatro vitórias e um empate. No meio dessa estatística, a eliminação do Sport na Copa do Brasil. Como o Ferrão vem em uma sequência de jogos bem grande e a Copa do Nordeste é o campeonato em que o Tubarão da Barra tem menos perspectivas, no momento, o treinador coral resolveu poupar boa parte do time principal e escalar uma equipe alternativa. Inclusive, utilizando alguns atletas da base.
Do outro lado, o Globo-RN não vai bem neste início de temporada. Sempre lutando pelos títulos dos turnos e do próprio Campeonato Potiguar, a equipe foi apenas o 5º colocado do 1º turno do estadual. No Grupo B do Nordestão, está igual ao Ferrão, com duas derrotas. No entanto, vai se empenhar em conseguir reverter à má campanha e tentar arrancar um placar positivo dentro do PV. A formação deve ser a mesma do jogo com o América-RN, no último fim de semana.
O técnico Ademir Fonseca anunciou a lista de relacionados para o duelo diante do Globo/RN. Confira:
Goleiros: Bruno Colaço, Léo e Marcelo.
Laterais: Batata, Iranilson, Wladimir e Erick Daltro.
Zagueiros: Afonso, Dilsinho e Jhonny.
Volantes: Liniker, Emerson Santos, Glauber.
Meias: Fernandes e Diego Silva
Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Roney, Clemer e Romário.
Provável Ferroviário: Léo; Batata, Afonso, Dilsinho e Erick Daltro; Glauber, Emerson Santos, Fernandes e Diego Silva; Rodrigo Rodrigues e Romário.

Provável Globo: Rafael; Ângelo, Negretti, Jamerson e Renato Carioca; Reinaldo, Galiardo, Erick e Tiago Lima; Gedson e Alex Sandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier