RD - TV

Copa do Nordeste - Ceará esbarra na marcação boliviana - Confira melhores momentos

Com um  único gol marcado por  Fernando Sobral, aos 20 minutos do segundo tempo na partida. Em jogo que valia a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa levou a melhor sobre o Ceará e fez jus ao fator casa para vencer a partida pelo placar de 1 a 0, no Estádio Castelão em são Luís.  
Com o resultado, a Bolívia Querida aparece na liderança da chave, com sete pontos ganhos. Por outro lado, apesar da derrota, o Ceará segue na cola, em segundo, com seis. O Grupo D ainda tem CSA na terceira colocação com um ponto e o Salgueiro ainda zerado.
O JOGO
Os dez primeiros minutos foram marcados por um total equilíbrio em campo. O Ceará tentou abrir o placar com um chute à queima-roupa, de dentro da grande área, mas Andrey espalmou para o lado. Fumaça quase marca, após rebote do goleiro em chute de Uilliam.
O Sampaio tentou chegar novamente com Marlon, em jogada pela direita. O cruzamento foi venenoso, e quase Uilliam completa para o gol. A bola cruzou toda a extensão da área. O restante da etapa inicial transcorreu de forma equilibrada, com uma marcação ferrenha de ambos os times, mas sem nenhuma chance mais clara de gol.
Segundo tempo disputado na mesma frequência, brigado, disputado palmo a palmo. Era a hora de uma jogada individual desmontar a defesa, e ela veio. Aos 20 minutos, Marlon escapou pela direita e mandou na área para Fernando Sobral estufar a rede, fazendo Sampaio 1 a 0.
O jogo ficou elétrico. O Ceará abriu a guarda e partiu ao ataque em busca da igualdade, mas a defensiva Tricolor se mantinha sólida, espanando tudo. Valia a liderança. A tensão aumentou, com o adversário vindo pra cima, e o Sampaio tentando espetar no contra-ataque. Foi assim até o apito final.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na Copa do Nordeste apenas no dia 10 de março, um sábado, para a disputa da quarta rodada da fase de grupos. E inclusive será mais uma vez um duelo entre as duas equipes, dessa vez marcado para a Arena Castelão, em Fortaleza. Até lá, Ceará e Sampaio Corrêa focam na disputa dos campeonato estaduais.


FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa-MA      1             x             0             Ceará-CE            

Fase de Grupos - 3ª rodada
Data: 15/02/2018
Horário: 22h45
Local: Castelão - São Luís (MA)
Árbitro
Claudio Francisco (SE)
Ailton Farias (SE) e Eric Nunes (SE)
Renda: R$ 35.525,00
Público: 3.253 pagantes
Cartões Amarelos
Sampaio Corrêa-MA: Marlon
Ceará-CE: Rafael Carioca
Gols
Sampaio Corrêa-MA: Fernando Sobral 20' 1T
Sampaio Corrêa-MA
Andrey;
Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaike;
Silva, Yuri, Fernando Sobral (Welligton Rato) e Marlon (Marcelinho);
Uilliam e Rodrigo Fumaça (Bruno Moura).
Técnico: Francisco Diá
Ceará-CE
Éverson;
Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca;
Richardson, Pedro Ken (Douglas Coutinho) e Ricardinho (Wescley);
Felipe Azevedo, Elton (Arthur) e Andrigo.

Técnico: Marcelo Chamusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier