RD - TV

Copa do Brasil: Londrina x Ceará

Londrina e Ceará decidem, em jogo único, uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Café. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

O classificado deste duelo pega Atlético-PR ou Tubarão-SC na sequência da competição. Na primeira fase, o Londrina passou pelo Real Ariquemes, e o Ceará eliminou o Brusque-SC, ambos fora de casa e com vitórias por 1 a 0.
Londrina
Após "ganhar" uma semana de preparação com a eliminação no primeiro turno do estadual, Tubarão deve fazer cinco alterações para encarar o Ceará. O goleiro César, que estava suspenso no último jogo, pelo estadual, volta no lugar de Alan. Na zaga, Luizão, com uma lesão na panturrilha, será substituído por Del'Amore. Na lateral-esquerda, Igor Miranda ganha à vaga de Felipe. Outras duas mudanças serão feitas no meio-campo: Rodrigo Figueiredo e Marcinho entram nos lugares de Wesley e Rômulo.
O time deve ser escalado com César; Matheuzinho, Dirceu, Del'Amore e Igor Miranda; Germano, Moisés, Rodrigo Figueiredo e Marcinho; Miullen e Carlos Henrique.
Ceará - Marcelo Chamusca
Com o time titular poupado no último jogo pelo estadual, o Ceará tem baixas para encarar o Londrina. O zagueiro Rafael Pereira, o volante Naldo e o lateral-direito Renato, todos com conjuntivite, desfalcam o time. Com uma entorse no tornozelo direito, Ricardinho também está fora e sequer viajou. O treinador deixou duas dúvidas na escalação. Pio e Leandro Silva disputam o lugar na lateral-direita. No meio-campo, Wescley e Juninho são as opções para a vaga de Ricardinho.

A provável escalação é Éverson; Pio (Leandro Silva), Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken e Wescley (Juninho); Felipe Azevedo, Andrigo e Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier