RD - TV

Cearense 2018 - Ferrão vence Maranguape e garante classificação antecipada - Confira os melhores momentos

Foto - Pedro Chaves
O Ferroviário segue vivendo bom momento sob comando do técnico Ademir Fonseca. Na tarde deste domingo de carnaval, 11, o Tubarão da Barra conquistou mais uma vitória. Desta vez contra o Maranguape por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas.
Com o resultado, o Ferrão chegou aos 14 pontos e abriu sete pontos de vantagem sobre o Horizonte, 7º colocado, garantindo assim classificação antecipada para a próxima fase do Estadual. O clube coral ocupa agora a 2ª colocação, atrás apenas do Fortaleza, que lidera o Estadual com 15 pontos.
Por outro lado, o Maranguape segue com apenas um ponto conquistado e, restando dois jogos, está praticamente rebaixado.

O JOGO 

O primeiro tempo de jogo foi de bastante pressão, logo aos quinze segundos, após a defesa do Maranguape bater cabeça, o atacante Andrei, quase abre o placar, a defesa tira, Mota também tenta, fura e desperdiça a oportunidade. A partida seguia bem movimentada, com o Tubarão da Barra buscando as principais jogadas ofensivas, aos quatorze minutos do primeiro tempo, o goleiro do Gavião da Serra sai mal, a bola sobra para Valdeci, que chuta de cobertura, a bola por pouco não entra.

Logo na sequencia, aos dezessete minutos, Valdeci tem outra oportunidade, novamente, o meia manda, por cima da meta adversária. A pressão continuava, até que aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, em linda jogada individual de Emerson Santos, o lateral-direito sai bem da defesa adversária, invade a área e rola a bola para Andrei abrir o placar. O Ferrão seguia bem no jogo, com mais oportunidades, mas primeiro tempo, acabou com o Ferroviário vencendo pelo placar de 1 a 0.

No intervalo de jogo, o técnico Ademir Fonseca, realizou a primeira substituição, o meia Janeudo, saiu para Jean entrar. O início da segunda etapa, o gavião da serra precisando do placar partiu para cima, que aos dez minutos, conseguiu o empate. Depois de tomar o gol, o técnico Coral, substituiu o zagueiro Afonso, para a entrada o atacante Rodrigo Rodrigues. Com o empate, o Maranguape recuou e buscava os contra-ataques.

Em seguida, começou a pressão, aos dezessete da segunda etapa, Mota recebe na área, cabeceia e o goleiro Max Ferrer faz bela defesa. O Ferrão continuava em busca do gol da classificação. O técnico Ademir Fonseca, realiza sua última substituição, Amaral entrou no lugar do lateral-direito Emerson Santos. O estreante Amaral, logo deu seu cartão de visita, cruzou na cabeça de Mazinho que por pouco não abriu o placar. Até que aos quarenta minutos da etapa final, Amaral faz bela jogada pela direita, cruza na cabeça de Rodrigo Rodrigues, que novamente, faz o gol da vitória.

Com o resultado, o Ferrão conseguiu confirmar sua vaga na próxima fase do Campeonato Cearense. O elenco coral tem folga nesta segunda-feira.


FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 7
Jogo: Maranguape 1 X2  Ferroviário
Data: 11/02/2018
Horário: 16:00
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Luciano da Silva Miranda - FCF
Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves - FCF
Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues - FCF
Quarto Arbitro: Joanilson Scarcella de Lima - FCF
Assessor de Arbitragem: MARCOS ANTONIO DA SILVA SAMPAIO – FCF
Cartões amarelos:
Maranguape : Lucas Pill  , Raphael Thuca  , Hamilton, Rafael  e Wilkson.
Ferroviário: Andrei,  Mazinho,  Sávio e   Mota.
Gols:
25/ 1T Andrei, Rodrigo Rodrigues 40/2T(FER)
10/2T Gugu (MAR).
FERROVIÁRIO
Bruno Colaço; Túlio, Afonso(Rodrigo Rodrigues) e Erandir, Emerson Santos(Amaral) e Savio; Mazinho, Valdeci e Janeudo(Jean); Mota e Andrei.
Técnico: Ademir  Fonseca
MARANGUAPE
Max Férrer; Jonas(Paulista), Rafael Sousa, Tourun e Lucas Pill; Jair, Rafael Tchuca, Lucas Sousa e Adilson(Negão); Wilkson e Gugu.

Técnico: Renato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier