RD - TV

Campeonato Cearense 2018 - Iguatu vence Horizonte com gol no "Apagar das luzes".-Confira o gol


A imagem pode conter: texto
O líder do Campeonato Cearense é o Fortaleza, com 12 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e uma derrota). Já o único invicto é o Floresta-CE (três vitórias e dois empates), vice-líder do estadual. O Horizonte chegou a Iguatu embalado pela vitória sobre o líder Fortaleza no último final de semana. Em contrapartida, o Iguatu busca interromper a sequência negativa – não vence há duas partidas.



Primeiro tempo
Diante de sua inflamada torcida e precisando vencer o time dirigido por Roberto Carlos, começou pressionando pra cima do “Galo”’ porem Marcelo Vilar que não e bobo nem nada fechou seu time do meio campo para traz e ficou esperando o erro do adversário para buscar através de contra ataques quem sabe um golzinho e se garantir porem Roberto Carlos também é esperto e pressionava, mas era nos tiros de longa distancia que o “Azulão” buscava o seu gol. Este foi o panorama da primeira etapa que terminou mesmo no zero a zero.
Segundo tempo
Na segunda etapa o panorama não mudou muito porem, o “galo” voltou um pouco mais solto, mas não concluía legal o mesmo ocorria com o Iguatu que apesar de maior posse de bole de comandar o maior numero de ataque não conseguia por a bola pra dentro do gol do Horizonte. O único gol da partida só ocorreu aos 44 minutos de jogo na segunda etapa para castigo do time de Marcelo Vilar. Confusão na área horizontina a bola sobra pra Dedê que manda pro gol, caprichosamente a bola passa entre a multidão de jogadores a frente do goleiro Gustavo do Horizonte que nada pode fazer 1x0 Iguatu final de jogo.
Próximos jogos
Com a vitória o Iguatu vai para 11 pontos e fica na terceira colocação na tabela do certame, já o Horizonte se manteve na 6ª posição. Tanto Iguatu quanto Horizonte voltam a campo no próximo sábado de carnaval o “Azulão” joga novamente em casa no Morenão diante do Floresta às 16hs. O Galo não pega moleza no período “momino” enfrenta o Ceará na Arena Castelão, às 18hs.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 6ª
Jogo: Iguatu 1X0 Horizonte
Data: 04/02/2018
Horário: 16:00
Estádio: Morenão / Iguatu na 6ª posição
Arbitragem
Árbitro: Avelar Rodrigues - FCF
Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CBF
Assistente 2: Armando Lopes de Sousa - CBF
Quarto Arbitro: - Franco Weber - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares – CBF
Cartões amarelos- Lincoln (H).
Elvis (I).
Gols-Dêdê 44/2T
IGUATU- Gleibson, Andrezinho (Canga), Luís Fernando, Albano e Elvis: Caio Acaraú, Dedê, Elanardo e Paulinho(Bruno Alencar): Otacílio Marcos e Testinha(Zé Lopes).
Técnico: Roberto Carlos
HORIZONTE- Gustavo, Valclicio(Dudu Itapajé), Anderson, Paulo Junior e Danilo Itaporanga: Hercules Lincoln, Erivelton e Doda(Frank): Paulo Caiçara e Vinicius.
Técnico: Marcelo Vilar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier